Eu sou o caos

Foto da Web
Olá,seja bem vindo ao meu mundo.Não repare na bagunça dos pensamentos,eles são mesmo levados,não note tão expressamente os cacos das dúvidas que eu finalmente deixei cair,mas seja bem vindo.
Tentei organizar as palavras,só que sai tudo como elas bem entendem,me perdoe pela falta de controle,estou aprendendo a conviver comigo mesma.
Não deixe que te assuste os ecos das inquietações que me rodeiam,nem se sinta sufocado pelas passagens que trago a mente a todo instante,cuidado ao mudar de direção,há um excesso de sentimentos que podem te atingir.
Mas,acima de tudo,tente realmente entender esse caos que eu sou por dentro,não fuja de mim tão cedo por não conseguir desvendar a tempestade do meu olhar.Seja paciente,calmo e tenha cuidado.
Perdoe-me por ser esse trovão que vai e volta sem cessar,por não escolher direito as frases e colocações pronominais.Não deixe escapar por suas mãos as interjeições que eu falo de vez em quando se elas fizerem sentido.
Esqueça o café que esfria em cima da mesa e concentre-se no turbilhão de sensações que queimam minha cabeça a cada segundo.Esqueça as peças certas montadas no chão e veja as peças desconexas aqui em mim que não se juntam sozinhas.
Espero que entenda os ventos alísios que sopram do meu continente de perguntas para o mar de respostas sem sentido.Espero que compreenda.
Que sou aquele moinho que gira do lado errado,que esfria no lugar errado,mas que,no fundo,eu sinto muito.
Eu sei que não sou exatamente aquele molde quadrado de cem peças bem feitas de um desenho da paisagem,só que você precisa saber que eu guardo mais peças do que aquelas cem,então se quiser,pode tentar montar mais do que as indicadas na caixa.
Eu sou só a neve revolta que cai,mas eu tento ao máximo deixar a vista bonita aos olhos de quem me enxerga,eu só vivo como eu mesma,e é assim que tem dado certo.


--Jenny A.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar