Teorias


Dois corpos não coexistem no mesmo lugar ao mesmo tempo,mas dois corações sim,e se completam de tal maneira que nem a física,a química ou a biologia foram capazes de explicar porque as pessoas se apaixonam uma pelas outras,não daquele jeito infantil e meio apegado,mas sim amando os defeitos,os sorrisos meio tortos e a falta de jeito em dizer as palavras mais simples.
Duas pessoas não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo,mas conseguem estar presentes um no outro sem que se perceba,nos pensamentos fáceis,nos sorrisos diários,na vida em si.Dando sentido a cada momento,fazendo o coração saltar de alegria,vendo no outro o seu abrigo.
E milhares de outras teorias que existem nos fazem pensar que duas pessoas,em qualquer lugar no mundo,podem se encontrar.E aí não há matemática que funcione,pois dois mais dois não serão quatro e sim um,uma única alma,um único coração,uma única vida.
Segundo as teorias,somos capazes de nos apaixonar em um único dia,mas é preciso que esse dia se torne regular e passemos a amar a pessoa todos os dias como se fosse à primeira vista.
As teorias só dizem,mas não mostram,de fato,que se apaixonar depende de uma séries de fatores,entre eles,estar completamente cheio de amor próprio e,ao encontrar alguém,transbordar de outro tipo de amor,o correspondido.
São apenas teorias,mas a verdade é que só quem ama é capaz de enxergar nelas a verdade.Só quem ama de verdade vai sentir o dia já nascer feliz,vai ver o coração pular de tal maneira que não sabe explicar,vai ver um simples "bom dia" como a expressão mais maravilhosa da vida.
Teorias de uma vida,que vivemos ao pouco,devagar e intensamente...
E daí,qualquer motivo será de alegria,de sorrisos e atitudes boas,porque só o amor é capaz de nos transformar no melhor que podemos ser.
--Jenny A.





CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Mds. Completamente apaixonada por esse texto. Muito lindo, simples e ao mesmo tempo encantador. Passou em 21 linhas um sentimento enorme! Parabéns Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D que bom que gostou <3 Fico muito feliz por isso,mesmo :D
      Obrigadaa <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar