21 de novembro de 2015

#Fotografando

| |


Hoje,quebrarei a rotina de posts,porque não consegui postar ontem,então cá estamos :P
Faz tempo que não posto nenhuma das fotos que tirei né,por isso,tem bastante fotos hoje rs.
Eu queria começar dizendo que tem foto de tudo e mais um pouco,mas a verdade é que tenho andado muito sem tempo para fotografar,então peguei coisas simples,como o céu,flores daqui e pelúcias que tenho,com mais tempo eu prometo fazer uma postagem mais recheada e variada para vocês.
Então bora?!!
**Perdoem pelas resoluções das fotos,o site em que hospedei tirou muito da qualidade das fotos :(

Esses são alguns dos mimos da minha irmã,ela adora o Mario(nem deu pra perceber né kkkk) e um Minion super fofo para acompanhar :D



Esses são dois livros muito especiais que ganhei de uma amiga linda,já falei do Poliana nesse post aqui,e mais uma vez recomendo que leiam,eu sorrio muito mais desde que ganhei o livro :D
E só um comentário sobre a borboleta da foto rs,é um anel com uma pedrinha que representa dos meses do ano,escolhi o mês de maio porque tem um significado muito importante na minha vida,e a cor da pedra (verde esmeralda) significa sabedoria e boa sorte,muito legal né?!!



Quem me conhece sabe que eu simplesmente a-d-o-r-o bichinhos de pelúcia,esses não são meus,mas cuido como se fossem rsrs,tem um sapinho,o Pooh,um Minion de Capitão América,um ursinho,um hipopótamo e uma vaquinha.Todos muito fofos :D

As luzes da cidade,e o céu maravilhoso ao fundo <3 eu amo fotos do céu(nem dá pra ver kkkk) por isso coloco pelo menos uma foto em cada postagem de fotografias,enfim,não tem muito que comentar aqui rs


Mais uma foto do céu,porque sim kkkk,esse foi bem de manhãzinha,mas já estava um dia lindo quando tirei a foto,as cores azul e branco se misturaram perfeitamente :D



Essa foto eu TENHO que deixar no tamanho original,porque eu achei a mais linda das que tirei,se perceberem bem,tem uma parte de concreto espalhada pelo chão,isso porque a parte de concreto foi quebrada e no lugar plantaram flores,essa calçada é a mais próxima de mim,por isso toda vez que eu chego em casa já vejo as flores crescendo e com as chuvas,elas floreceram ainda mais rápido,essas cor de rosa são as minhas preferidas,mas também tem as brancas,segue a foto de baixo :D



Não dá pra ver muito bem,mas as flores são bem parecidas com as rosas e tem essa cor bem marcante :D

Essa é a última das que tirei,essa árvore é uma das primeiras coisas que vejo quando saio de casa,então está presente em cada dia,por isso está aqui :D
Enfim,são essas as minhas fotos recentes.
Espero que tenham gostado,que isso incentive vocês a fotografar mais coisas do cotidiano e ver as belezas que temos em nossas rotinas,mesmo quando o dia é exaustivo.Fiquem felizes e tenham um lindo dia :D
Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu quero seus bonecos e ursinhos ♥ hahaha

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/11/novas-temporadas-de-doctor-who-e-flash.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk são muito fofos né Bruna?!!! <3 <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Gostei das flores , amo flor *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/nao-adianta-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol *---*
      Eu tbm amo,são tão lindas e cheirosas rs
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Amo fotos de flores e do céu tbm, rs! E quero esses ursinhos e esse minion para mim haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí Vi :D 0/
      Eu to quase roubando pra mim kkkkk,mas minha irmã não deixa :P
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Eu também adoro pelúcias,queria eu te rum ursinho Pooh :(.Aquele em cima é um Minion de Capitão América?Eu li minion e fiquei procurando e não achei.Rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que o Pooh fosse meu kkkk,mas ainda vou comprar um só pra mim rs
      Ele mesmo Duda :) uma fofurice
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. Oi Jenny!
    Adorei as suas fotos! Amoooo o Mario tb! kkkkkkkkkkkk

    É preciso muita sensibilidade para captar momentos através da fotografia! Vc com certeza a possui!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi :D
      Obrigada <3 é uma graça né?! rs
      Que linda <3 fico feliz em saber disso,porque amo fotografar :D
      Obrigada mesmo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016