Playlist:Romântica

Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo músicas românticas,seja do gênero que for,pensando nisso fiz a playlist romântica que eu ando ouvindo com certa frequência rsrs
Bora?!!


1.Que sorte a nossa-->Matheus&Kauan
"Se o amor bateu na nossa porta,que sorte a nossa..."




2.Poeira da Lua--> Marcos e Belutti
"Você me beijou e eu voltei do espaço,com poeira da lua no sapato..."




3.Always-->Bon Jovi
"And i will love you baby Always.And i will be there forever and a day Always..."




4.Kiss me-->Ed Sheeran
"This feels like falling in love.Falling in love..."




5.All of me-->John Legend
"'Cause all of me.Loves all of you.Love your curves and all your edges.All your perfect imperfections..."




É isso,espero que tenham gostado :D Suas favoritas estão aí?Me conta <3
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar