[642 coisas] Qual é o som do silêncio?

"Seu som é estridente,só se revela aos poucos ouvidos dispostos a ouvi-lo ,ao resto são só os ecos de algo que ficou para trás."-Jennyfer A.
Meus lábios não se mexem,mas milhares de palavras parecem sair deles, é como se eu pudesse sentir uma onda de perguntas e respostas invadindo o meu ser.Não sei bem o que é que ele diz,parece que só grita para se libertar.
As janelas e as portas estão fechadas,a cortina pesada deixa todo lugar ainda mais escuro,ainda assim,não consigo dormir,quem diria que meus pensamentos me manteriam acordada por mais uma noite?!
Meus sentimentos são como furacões, é tão mais fácil deixar as lágrimas escorrerem,mas ainda não sinto o alívio que preciso.
Ouço uma coruja piar do outro lado dos fios no poste,conto pacientemente e percebo que a cada um minuto ela chora novamente,penso que ela pode ser triste,mas não é tão triste como eu.Pelo menos,sei que a manhã vai chegar e ela vai conseguir dormir,enquanto eu ainda estarei aqui,triste,inquieta,desligada do que há lá fora,mesmo ouvindo tudo.
Meu silêncio sufoca,cria em mim inseguranças que eu pensava não existir, mas sei que ao final de algum tempo eu acabarei pegando no sono,mesmo que durma apenas por duas horas e esteja de pé assim que começar a clarear.
Surge então o medo,das pessoas,de enfrentar um novo dia,de lembrar,de esquecer,o medo do quarto acabar me engolindo para um mundo diferente,o medo de nada mudar.Só o medo,na mais completa confusão de ser.
Eu continuo sem falar,mas meu silêncio ecoa como infinitos barulhos,fico receosa de alguém da casa ao lado ouvir,quem sabe por quanto tempo esse silêncio continuará vagando sem obter a resposta aos seus problemas?!
Mais uma noite passou e eu estou sozinha nesse quarto,tendo como companhia o silêncio e como ele grita.
>> A GAROTA AO LADO

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Preciso dizer que esse texto sobre o silêncio foi um dos melhores que eu já vi? Se sim, esse foi um dos melhores. Muitas vezes acabamos ficando em silêncio para tentar esquecer o que sabemos que não vamos esquecer. Ou para tentar demostrar ser forte. Afogando as lágrimas em eterno e escuro silêncio. Para se sentirmos mais fortes. Como diria Renato Russo, tentar ser forte a todo e a cada amanhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Day,sua linda :D obrigada mesmo <3
      Verdade,verdadeira viu ;)
      Renato sempre definindo meus sentimentos <3 <3
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar