E por essa fragilidade que lhe é inerente,muitos desaprendem a cultivar o amor em seu mais simples gesto.
O Amor é Frágil e as pessoas também.E é essa dupla fragilidade que assusta os amantes,que faz o coração se sobressaltar de uma só vez.O medo de amar,de romper o amor,o medo de si mesmo.
"Tudo no mundo é frágil,tudo passa" tão rápido como veio,se esvai,só restam os restos,os fragmentos de nós.Por isso é preciso ter cuidado.
Cuidar não é só tomar cuidado,não deixar quebrar;cuidar é provar que o sentimento existe,e que se faz capaz de milhares de coisas para continuar a existir.
Mas o Amor é Frágil,porque não seria? Se é uma expressão humana,sem definição fixa, é só Amor.
E tão frágil que fragiliza o ego,traz insegurança,traz o medo.
"Nada é eterno,o café esfria,o cigarro apaga,o tempo passa,as pessoas mudam..." Tudo é frágil,e como encontrar nisso algum sentido?Se na vida tudo tem sentido algum? Tudo é frágil,difÃcil,quase que,fatalmente,impossÃvel.
E há algo bom em tudo isso,em toda essa fragilidade inerente ao ser.O bom é que criamos medo de perder,passamos a valorizar,não esquecemos de dizer palavras doces à quem precisa escutar.Nos aventuramos até a amar intensamente,a criar famÃlia,a construir sonhos,a viver da forma mais maravilhosa que poderÃamos,tudo isso porque a vida também é frágil e não há tempo a perder.
Tudo é frágil e,por isso,tão belo.