Top 5:Posts de sucesso do Little Wonders

Olá galerinha,esses dias estava pensando em fazer uma postagem diferente,mas não tinha a mínima ideia de como fazê-la,então fui guardando,até que a ideia veio,decidi fazer uma retrospectiva das postagens,escolhendo as postagens mais lidas até hoje aqui no blog,como alguns sabem,o blog foi iniciado dia 01/12/14,meu propósito foi criar um lar para chamar de meu e nosso,ultimamente não tenho postado todos os dias,mas se perceberem as postagens tem ficado maiores desde então,por isso acho que está valendo a pena e vou continuar com as postagens em dias alternados(toda segunda,quarta e sexta),nem dá para acreditar quanta coisa aconteceu desde a criação do blog,vou citar algumas coisas:
-Layout completamente novo,sem o padrão Blogger,mas com o molde de sempre
-51 seguidores
-Entrevistas realizadas com vários blogueiros(eu ainda vou voltar a fazer isso)
-Ajuda de outros blogueiros para a criação de conteúdo e tutoriais para a reforma do blog
-E por fim,nosso pequeno sobrevivente,finalmente não desisti de um blog depois de postar por meses seguidos como aconteceu com o anterior,a falta de tempo ainda continua,mas o amor por continuar blogando é ainda maior.
Amanhã é aniversário de 08 meses do blog,ebaaaaa,meu bebê está crescendo kkkk,então nada melhor do que fazer uma postagem recheada para comemorar,bora lá?!!

Dicas para estudar
Eu adoro fazer postagens de dicas,ainda mais se elas puderem ajudar as pessoas que tem as mesmas dificuldades que eu tinha,e ainda tenho,das postagens de dicas que eu fiz,essa foi a que mais se destacou,teve bastante visita e quatro comentários lindos :D eu amo vocês por isso <3
Um resumão da postagem:Aqui você encontra dicas para se planejar,quantas horas por dia estudar,qual o local correto para o estudo,se deve estudar até no final de semana,tem explicação por tópico e tentei deixar o mais simplificado possível,vem cá ler ;)

Coragem
Esse foi um pequeno texto que eu fiz falando da importância da coragem,porque nos é benéfico ser corajosos e que a felicidade também vem pela coragem.
Nesse post também tiveram muitas visitas e cinco comentários lindos,e um deles diz assim "é preciso ter coragem nessa vida, sairmos da zona de conforto, só assim para descobrirmos as coisas boas." Ela resumiu meu texto de uma forma perfeita :D

Encontrar alguém

Esse é outro texto que eu fiz falando sobre relacionamentos,sobre a gente sempre esperar que a outra pessoa nos complete quando na verdade deveríamos não precisar de ninguém para sermos completos,porque quando alguém vem,tem que vir para somar e não para suprir carências.
Recebi três comentários e um deles dizia "Não devemos nos bastar com metades nem de nós mesmos. A metade da laranja realmente não existe, existe é aquele que vai te completar mais ainda, te transbordar ♥" e é isso mesmo que eu quis dizer,representou totalmente meu pensamento :D

As melhores frases de filmes
Nessa postagem eu procurei várias frases de vários filmes para escolher quais as melhores,às vezes a gente vê aquela frase,mas daí esquece de procurar,deixa de lado e a postagem é uma forma de relembrar,de encontrar aquela frase que te marcou e guardá-la para sempre.
Tive quatro comentários,um mais fofo que o outro,obrigada meninas :D

Personagens com quem me identifico
(não resisti colocar meu shipper de novo kkkkk)
A última postagem é sobre uma blogagem coletiva que eu participei em que deveríamos escrever sobre os personagens,seja de livro,filme,série,desenho,que nos identificamos,por qualquer característica,eu escolhi as minhas cinco preferidas,Kensi(NCSI LA),Brennan(Bones),Merida,Bela(A Bela e a Fera) e America(A Seleção),contei um pouquinho sobre as características que mais se parecem comigo e apesar de ter apenas um comentário houve bastante visita :D

Bom pessoal,acho que termino por aqui,espero que tenham gostado das postagens que eu deixei e veja se tem alguma que você ainda não viu :)
Estou de volta na segunda :D
Beijos ^.^


CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Nossa! Que legal! Não sabia que o Little Wonders tem apenas 8 meses! Sabia que o DJS tem 09 meses? Pois é. Eu e a Vii criamos ele apenas 1 mês antes do seu! :) Eu gostei muito desse seu post sobre as dicas de estudos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :)
      Nossa,não sabia disso,muito legal Day *0*
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Quem diria que só tem 7 meses em ?! kkkk
    Amo esse blog,todas a postagens são ótimas *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar