Minhas reflexões

| |
Hoje eu resolvi falar de mim,das minhas falhas,das minhas fraquezas,das minhas incertezas e de como eu posso facilmente perder o rumo.Resolvi mudar,por fim,e dizer que por vezes prefiro ficar quieta no meu canto a dizer qualquer palavra tola ou insignificante,e por outras tantas vezes deixo a música tocar e tocar porque parece que ela me compreende.
E eu pareço ainda tão criança,vejo bondade em tudo e em todos,não entendo essas friezas que se notam a cada "bom dia" dito sem pretensão,mergulho fundo no pensamento de um mundo colorido,mas ao abrir a janela meus medos se evidenciam,criam o cinza da manhã e o preto da noite.Ainda me sinto pequena,sou frágil,melancólica,insistente,ando a passos curtos para não acordar ninguém na rua,não ouso olhar para seus rostos,muito menos respirar alto,temo que qualquer pequeno barulho se torne um grande ruído e incomode quem nem se importa viver.E torno a seguir um caminho,sem saber ao certo onde chegarei ou o que encontrarei,mas com a esperança sempre viva,que ela continue a viver!
E pergunto "Por quanto tempo mais eu vou tentar passar despercebida?Por que não posso simplesmente andar por aí com aquele sorriso simpático sem esperar nada além de um sorriso em retribuição-e nada mais do que isso-?
Enquanto as horas vão e vem,eu só penso,parece que o mundo está se abrindo e a cada pergunta o chão se abre mais diante dos meus pés,pareço a única a pensar assim,ninguém mais parece estar desmoronando,e aí me sinto só.
Mas então eu percebo que não sou só eu,é que as pessoas sabem disfarçar mais,por baixo de cada olhar que eu vejo discretamente há um pedaço de tristeza,de insegurança,de incertezas, é que talvez por eu ser tão sensível e chorar tão fácil eu pense que sou a única que encosta a cabeça no travesseiro toda noite e fique pensando na vida,nas pessoas,nos planos,quando na verdade eu sou só mais uma pessoa,entre tantas outras,que tem milhares de perguntas e poucas respostas,e por isso,se sente tão só.
Mal saí do quarto,isso tudo já me consumiu,acho que voltar a dormir a única solução,mas não resolve,de fato,só adia o processo de acordar e voltar ao mundo real.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o texto, acho que crescemos muito inocentes e somos lançado ao mundo de lobos, onde o mais forte vence. Suas reflexões são um despertar para alguns. Parabens.


    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade It,obrigada :D
      Fico feliz que pense assim :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Que texto.
    Resumiu minha vida e a loucura que é minha cabeça rs.
    Porque pensamos tanto gente?!
    Ótimo texto.
    Beijos Jenny

    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,eitaa,sinceramente não sei,mas essas reflexões valem ouro :)
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Com certeza só porque algumas pessoas não chorem facilmente não quer dizer que também não sofram.Acho que os que não choram guardam para si tudo aquilo que devi ser soltado,deixado rolar em lágrimas.
    Amei o texto *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/07/hoje-eu-tenho-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol,e essas pessoas que guardam seus sentimentos são as que mais sofrem,porque não encontram um meio de se livrarem da dor.
      Obrigada ^^
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016