Playlist: Bem vindo Julho

Hoje é dia de playlist,ebaaaa :D E como chegou julho,nada melhor do que curtir as férias com música certo?!!!
Separei as cinco músicas que eu mais tenho ouvido no momento(sim, tem música depressiva kkkkk),então vamos nessa... :D

1.Amiga Linda--João Bosco de Vinícius
Essa é aquela música fofinha,mas depressiva kkkkk,eu gosto,fazer o quê?!!



2.Same Mistake--James Blunt
Dá pra acreditar que essa música já tem 7 anos?!! To me sentindo velha,mas ultimamente ela tem tocado bastante na minha playlist kkkk



3-Photograph--Ed Sheeran
Quer clipe mais fofo que esse?!Tem fotos do Ed bebê até ele agora,sem contar que a música é linda :D



4-Como Não Me Apaixonar--Jorge e Mateus
Essa é uma das minhas preferidas :D
"E as minhas melhores risadas só você consegue arrancar,como não me apaixonar?"



5-Giz--Legião Urbana
Ganhei de aniversário um cd perfeito do Legião *--* e todas as músicas que eu amo estão lá,para representar o cd todo,escolhi uma música do repertório e é a Giz,a letra é linda,perfeita,porque Legião é Legião né kkkkk
"Acho que estou gostando de alguém e é de ti,que não esquecerei"



É isso galerinha,espero que tenham gostado da playlist de hoje :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Humm... espero que a música depressiva são as de Jorge e Mateus. Kyakya Mas tudo bem, tenho que reconhecer que elas são boas! E sim, legião é legião! Aí , é muito amor envolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo kkkkk,sim,são ótimas :D
      Muito amor envolvido sempre haha
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar