Amar é...

Estava lembrando recentemente das figuras "Amar é..." que foi febre nos anos 80,as figurinhas são de um casalzinho super fofo e continha frases lindas sobre o amor,definições de como saber o que é esse tal amor que tanta gente fala,tinha tanta frase fofinha,minha mãe colecionava e até pouco tempo todas estavam muito bem guardadas(ultimamente não sei onde estão kkkk),mas enfim,resolvi pesquisar e selecionar as melhores frases que eu vi nessas figurinhas para mostrar para vocês.

  

   

 


Essas são só algumas das milhares já fabricadas,vocês podem encontrar mais clicando aqui.
Espero que tenham gostado :D
Beijos ^.^





CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Kyakyakyakyakya Minha mãe tem um monte destas figurinhas... Meu pai dava todos os dias uma a ela. Ela conta que amava receber... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é coisa das mães mesmo,porque a minha também tinha um monte kkkkk
      Que lindos :D muito legal
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar