Resenha do filme A Casa de Vidro 2

Nome original:Glass House:The Good Mother
Diretor:Steve Antin
Elenco:Angie Harmon,Joel Gretsch,Jordan Hinson,Bobby Coleman,Jason Londo,Sarah Aldrich
Duração:93 minutos
Ano:2006

Apesar do filme ser de 2006,eu assisti de novo faz menos de uma semana e achei legal indicar para vocês.
O casal Eve e Raymond Goode perdeu seu único filho no lago da propriedade onde moram,por isso resolvem adotar Abby Snow e seu irmão mais novo Ethan que perderam os pais em um trágico acidente de carro,mostrando-se o interesse em serem pais amorosos e cuidadosos novamente,porém a cada dia que passa na nova casa Abby descobre que os Goode não são exatamente quem pareciam ser e o lar de amor e carinho se transforma no terror onde o medo e o ódio ganham espaço.
A casa onde os Goode moram é enorme,tem cinco quartos,um porão e um lago que banha a propriedade,mas nenhum dos dois pode sair sem pedir,pois há trancas reforçadas em todas as saídas da casa,o que parecia ser um zelo excessivo se transforma na prisão das crianças que precisam de um jeito para escapar.
A única esperança para Abby é conseguir entrar em contato com Ben Koch,amigo das crianças e detetive,que pode tirá-los de lá,porém ela não pode usar o telefone da casa que tem uma senha para funcionar e tem que arranjar outro jeito de tirar seu irmão,que ficou doente,da casa.

Opinião da blogueira

O filme é cheio de suspense,a história é ótima e os personagens são incríveis,no começo eu gostava do casal,achava que o jeito que agiam às vezes era fruto da perda de seu filho,mas quando Abby descobre muitos segredos passei a não gostar deles e torcer para que ela conseguisse sair do lugar com o irmão.
O título em inglês House Glass:The Good Mother é traduzido por A Casa de Vidro:A Boa Mãe,o que é bem sugestivo,já que ela aparentava mesmo ser uma mãe super boazinha e dedicada,mas com o rolar do filme ela vira aquela bruxinha básica dos filmes de suspense.
Enfim,eu super recomendo,vale a pena assistir.


Espero que tenham gostado
Beijos doces ^.^
 


CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Parece interessante. Gosto de filmes desse estilo.Mas tenho uma pergunta: Tem a ver como A Casa de Vidro 1, e eu simplesmente amei, mas não acho que tinha mais história para uma "continuação". Enfim era isso mesmo... Beijos

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super interessante mesmo Carol,esse filme tem a ver com A Casa de Vidro 1 no aspecto de ser um lugar completamente fechado e isolado,mas a história é outra,não é propriamente uma continuação, eu acho,pelo menos não tem quase nada a ver com o primeiro filme,que eu também assisti,espero que goste desse filme
      Beijos enormes!!

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar