TAG:Liebster Award


Mudando um pouco a rotina de não ter postagens no final de semana vim responder essa tag super especial do blog CuraLeitura(visitem viu,elas arrasam).
Primeiro gostaria de agradecer as meninas do blog,Gabi,Meiri,Nath,Reh e Tatty vocês são uns amores,obrigada por me indicar.
Um detalhe especial é que essa é a primeira Tag que o meu blog e o blog delas responde(Ehhhhh ^.^)
Vamos a ela:

Regras:

    1. Escrever 11 fatos sobre vocês;
    2. Responder as perguntas de quem indicou;
    3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
    4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
    5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
    6. Linkar de volta quem te indicou.

    11 fatos sobre mim:

    1. Amo escrever e quero um dia publicar um livro
    2. Sou teimosa e chata,mas tem gente que gosta kkkk
    3. Tenho um vício por tudo que é dos Minions
    4. Sonho em conhecer um príncipe encantado
    5. Sou louca por livros
    6. Amo bichinhos de pelúcia
    7. Adoro abraçar as pessoas
    8. Adoro conseguir fazer as pessoas rirem
    9. Sou sensível
    10. Curto vários estilos de música(menos funk e forró)
    11. Adoro fotografar

    Respondendo às perguntas de quem me indicou:

    Alguma vez pensou em desistir do blog?

    Não,ainda bem,vejo muita gente desanimada por ter poucas visitas,o que também acontece aqui,mas eu não vou desistir do meu blog porque ele é muito especial para mim.

    Já recebeu comentários maldosos?

    Não,eu tenho sorte de o blog ainda ser novinho,só um mês, então recebo comentários positivos.

    Qual é o seu filme preferido?

    Cartas para Julieta,eu super indico.

    Quais seus planos pra o futuro tanto pessoal como blogueiro/a?

    Pretendo fazer faculdade ano que vem,ainda vou decidir se vai ser jornalismo ou psicologia.Também quero crescer como blogueira,conhecer novos blogs,melhorar minhas postagens e fazer um layout perfeito para o blog,também pretendo tirar fotos para usar nas postagens e deixar o blog mais profissional.

    Como se organiza para manter o blog atualizado?

    Tento entrar todo dia e ir programando postagens de acordo com as ideias que surgem na minha cabeça,eu não tenho uma agenda para o blog ainda,mas vou fazer uma porque realmente ajuda a organizar,só preciso esquecer a preguiça e começar kkkk.

    Que lugar escolheria para passar uma semana?

    Grécia ou Los Angeles

    O que é essencial ter em um blog?

    Postagens de qualidade,apesar de o layout ser muito importante eu acho que se não tiver postagens boas nem adianta.

    Quando decidiu criar um blog e por quê?

    Já tinha outro blog antes desse,mas ele está inativo hoje,decidi criar esse blog no final de novembro do ano passado e criei oficialmente em 1 de dezembro,fiz isso porque eu queria um lugar para me expressar e fazer desse blog um lugar aconchegante para os leitores.

    O que eliminaria do mundo, se pudesse?

    A maldade das pessoas,porque todo o resto é consequência disso.

    Frio e chocolate quente ou calor e praia?

    Frio e chocolate ^.^

    Qual a música que você mais escutou nos últimos dias?

    Little Wonders,a música que deu nome ao blog :D

     

    Blogs indicados

    1. Após os dezesseis
    2. Blog Distrações
    3. Porque Não Eu ?
    4. Things da Fernanda
    5. Carolaine Moreira
    6. My Little Candy
    7. Batom Vermelho
    8. Chocolatras de Carteirinha
    9. Paraíso das Ideias
    10. Papos de Estrelas
    11. Páginas Marcadas

    Minhas perguntas para os indicados:

    1. Qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu blog?
    2. Já teve alguma experiência ruim na blogosfera?Se sim,qual?
    3. Como escolheu o nome do seu blog?
    4. Quais são seus planos para o futuro?
    5. Tem algo que te deixa ansiosa?
    6. Se a sua vida fosse transformada em livro que nome daria para ele?
    7. Tem alguma dica para uma blogueira iniciante?
    8. Para você,o que faria do mundo um lugar melhor?
    9. Qual seu maior medo?
    10. Qual a sua maior qualidade?
    11. Deixe um recado para os seus seguidores ^.^


    É isso galerinha,espero que tenham gostado e que os blogs indicados respondam,eu vou ficar muito feliz em ver :D
    Beijos doces e até segunda ^.^
        

        CONFIRA TAMBÉM ⬇

        2 comentários

        Obrigada por ter lido a postagem
        Conte-me o que achou *--*
        Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
        Se preferir para deixar seu link use
        Esse código para comentar