Playlist:Só os nacionais


Hoje é dia do que?De playlist fresquinha para vocês :)


É fato que muita gente prefere músicas estrangeiras,principalmente inglesas e americanas,mas existem muitas músicas boas que são brasileiras e é por causa delas que vim fazer o post de hoje.Essa playlist vai ter somente músicas nacionais para mostrar que existem músicas de qualidade e não encontramos em outro lugar a não ser aqui.Vem comigo:

1-Vento no Litoral~~Legião Urbana
Hello música depressiva na área kkkk,ela é bem melancólica,mas é linda,meu trecho preferido é "E quando vejo o mar,existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem" e todo o resto da música,já viu o fanatismo né,mas o Legião é Legião e todas as músicas são perfeitas.

2-Exagerado~~Cazuza
"Exagerado,jogado aos seus pés,eu sou mesmo exagerado,adoro um amor inventado..." Quem nunca ouviu um trecho dessa música?!Difícil hein,Cazuza tinha aquele estilo todo de garoto largado e suas músicas são incríveis,essa é a minha favorita e a sua?

3- Terra de gigantes~~Engenheiros do Hawaii


Essa é uma das minhas músicas preferidas do Engenheiros,tem um significado todo especial que só prestando bastante atenção para entender a música,meu trecho preferido é "Nessa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes,a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes"

4-Dias de Luta,Dias de Glória~~Charlie Brown Jr.

Infelizmente Chorão já nos deixou e a banda acabou,mas a música boa deles continua,tenho várias músicas que eu adoro ouvir,mas a lição especial da música Dias de Luta,Dias de Glória é que a vida nos ajuda a crescer,então meu trecho preferido é "A vida me ensinou a nunca desistir.Nem ganhar,nem perder,mas procurar evoluir"

5-Amor pra recomeçar~~Frejat
Essa foi uma das primeiras músicas que eu escutei do Frejat e,apesar de todas as outras,essa é a minha preferida,tem muitos trechos legais na música,mas eu escolhi esse "Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro"

É isso galerinha,espero que tenham gostado das indicações e ouçam as músicas,obrigada por acompanhar a postagem.
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. A música nacional tem realmente muita coisa boa, já conhecia algumas dessas que você sugeriu e as que não conhecia vou ouvir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Zay,mas como a tendência é cada vez mais o estrangeiro acabamos deixando as músicas maravilhosas nacionais de lado.
      Legal :3 espero que goste :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Adorei a playlist, cheia de musica boa. Te recomendo a ouvir Tiê e Banda do mar, são ótimas as musicas também. Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Vivi :D
      Vou ouvir,obrigada pela indicação ^.^
      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar