E se eu sentir saudades?


E se eu sentir saudades?
Vai ser normal eu querer segurar o mundo com as minhas mãos para não te perder de vista?
Vai ser normal eu fazer milhares de poemas bonitos?
Vai ser normal eu sonhar com você e querer que esteja do meu lado?
E se eu sentir saudades?
Você vai estar de longe pedindo para eu ter calma e seguir em frente?
Você vai curar meu sentimento com um abraço apertado?
Você vai me fazer sorrir quando eu quiser chorar?
E se eu sentir saudades?
Será que o choro vai parar?
Será que a tristeza vai passar?
Será?
E se eu sentir saudades? E se eu não quiser mais sentir outra coisa? E se essa for a maior prova de que você vale a pena?
Então eu vou sentir saudades e ainda vou sorrir por isso.


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar