Playlist-Marcaram 2014

Músicas podem lembrar pessoas,momentos e tudo mais,então hoje vou colocar a lista de músicas que marcaram meu 2014
1-Little Wonders:Não é só por ter dado nome ao blog,mas por todas as lembranças boas que eu tive ouvindo essa música, é só fechar os olhos para eu relembrar os melhores momentos que vivi.

2-Logo eu:Adoro as músicas do Jorge e Mateus e essa marcou meu ano,não por alguém em especial,mas meio que representa todas as pessoas que estão presentes na minha vida,porque eu nunca imaginei conhecer e merecer tantas pessoas especiais como as que tenho e são perfeitas para mim.

3-Amor pra recomeçar:Também não se refere a alguém em especial,mas a um conjunto de pessoas para quem eu desejo força,alegria e principalmente amor.

4-Sem você a vida é tão sem graça:Sabe aquelas pessoas que você não imagina a vida sem?! Então,essa música é feita para elas.

5-Carta aos meus:Sim é rap,eu sou fã do Projota e essa música,como várias outras dele,marcou meu 2014 por abrir mais meus olhos sobre a realidade do país,demagogia a parte a situação é triste e o rap,por pior que alguém possa designar,fala a verdade sobre o mundo que o governo tenta esconder.
"Depois me diz quem é culpado quem mata ou quem morre,depois me diz quem é safado quem ataca ou quem corre"

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. realmente, tem musicas que ficam marcadas no nosso ano.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rah,que bom te ver por aqui querida,seja bem vinda :D
      Bjs

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar