Ideia de postagens

Sabe aquele post de ideias que eu prometi na postagem anterior?
Então,hoje é o dia.

Tem muitas vezes que eu também estou sem ideias,o jeito é procurar em outros blogs dicas e ideias de postagens para ver se eu me inspiro,pensando nisso queria deixar algumas ideias para vocês.
  • Sua profissão:Se você já está cursando ou pretende cursar determinado curso porque não falar sobre ele para as pessoas?!Conte suas experiências,explique sobre o curso,dê dicas de faculdades e tudo mais,quem sabe você não ajuda um indeciso das profissões?!
  • Top 5:Fale sobre as suas músicas,livros,filmes ou séries preferidas,dê novas opções para seus leitores lerem,assistirem,ouvirem,eu particularmente adoro postagens desse tipo.
  • Resenhas:Sabe aquele produtinho novo que você amou?Aquele livro que você leu que era bom demais?Aquele filme que é seu preferido?!Então,fale sobre ele,comente os pontos positivos e negativos,dê uma dica aos seus leitores,isso pode até fazer uma loja ou editora gostar do seu blog e querer uma parceria.
  • Receitas:Dê a receita daquela sua sobremesa favorita,daquela lasanha da tia,qualquer receita que você gosta.
  • Textos pessoais:Crie um texto bacana que as pessoas vão gostar de ler,o melhor de um blog é quando o autor se mostra presente em tudo,em cada palavra e um texto pessoal é a melhor saída para isso.
  • DIY:O que é isso? É um tutorial,que pode ser em vídeo ou em fotos ensinando a fazer algo,desde uma caixinha de presentes super fofa até uma decoração nova no seu quarto.São postagens sempre muito vistas,porque poupam tempo e dinheiro das pessoas.
  • Tags:Responda ou crie uma Tag,ela é nada mais nada menos do que um meio de seus seguidores saberem mais sobre você,dá para indicar blogs e responder diversas perguntas, é bem legal.
  • Por fim,Dicas:se você é bom em algo,como Design de blog,por exemplo,que tal compartilhar dicas para ajudar seus seguidores a fazer um layout novo,ou para colocar um detalhe novo no blog?! São postagens muito vistas também,porque ajudam os blogueiros iniciantes.
É isso,espero que tenham gostado das ideias e façam.
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

5 comentários

  1. Muito legal Jennyfer!
    Acho q o q dá mais trabalho são as resenhas, rs. Eu gosto de fazer tags, tops, e ainda vou fazer um post pra falar sobre minha profissão! Ótimas dicas!
    PS: vc tinha perguntado lá no blog como eu fiz pra ele ficar tão bonito, rs. Eu sempre busco esses tutoriais na internet pq n sei fazer tudo, o banner eu fiz juntando imagens q encontrei na internet e assim vai... Se precisar de ajuda pode me perguntar ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol :)
      Concordo contigo,as resenhas são as mais demoradas.Eu amo fazer tags,mas no novo blog não fui indicada a nenhuma ainda haha,os tops são meus xodós.Faça sim, é tão legal ter a opinião de alguém que faz um curso pelo qual a gente se interessa.
      Adorei seu blog viu,uma fofura que só!!
      Obrigada querida :D
      Beijos!!

      Excluir
  2. Muito boa as dicas :)

    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar