Amizade virtual existe?

Na era atual da tecnologia,estamos o tempo todo conectados com o mundo,com diversas pessoas diferentes e desconhecidas e assim surge a pergunta,será que existe amizade virtual?
A minha opinião sincera é que sim,até porque eu tenho uma amiga virtual que se eu dissesse para todo mundo que é virtual ninguém acreditaria,mas não vamos chegar nesse passo ainda,porque eu a considero minha melhor amiga,independente de ser virtual.
Porém,não é todo mundo que 100% confiável não, é preciso muita responsabilidade ao resolver se aventurar pelo cyber espaço em busca de amizades e saber distinguir pessoas verdadeiras dos milhares de fakes que encontramos pela internet,não são poucos os casos de pessoas que morreram depois que começaram a se relacionar com alguém na internet,é preciso cuidado e não sair marcando encontros com o primeiro que aparecer, é preciso conhecer bem a pessoa com a qual está teclando e aí sim resolver dar um passo maior.
A parte isso,a amizade virtual existe sim,mesmo não sendo todo mundo que conheça alguém de verdade para se tornarem amigos.

A imagem acima diz muita coisa não é?! Principalmente porque é verdade,eu passo por essa experiência todos os dias,de sentir que a minha amiga virtual é ainda melhor do que meus amigos reais,só porque não precisamos nos justificar e uma entende a outra,somos amigas incomuns,nos conectamos dentro e fora da rede,somos um reflexo uma da outra,e é por isso que às vezes as amizades virtuais podem ser muito melhores do que as outras.
Tanto faz se amizade é virtual ou real,o importante é ter em quem confiar,ter alguém para te fazer sorrir sempre que você precisar e ser a melhor pessoa do mundo para você.
Eu acredito em amizade virtual porque eu tenho a melhor amizade virtual do mundo.
E você? Acredita em amizade virtual?Me conta tudo :)

Beijos doces!!

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. olá jenny , eu penso assim como vc ,acredito em amizade virtual mas as vezes temos que nos prevenir evitar encontros , mas acredito sim em amizades verdadeiras .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/bem-vindo-2015-looks-da-julia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lu,concordo super,muitas amizades virtuais podem se tornar verdadeiras,mas é preciso cuidado.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Também acredito muito que amizades virtuais existem, até porque, quase todos os amigos que tenho hoje, foram amigos virtuais um dia (acredite ou não). Nos conhecemos pessoalmente e viramos amigos fora da net tbm... Mas, claro, sempre me preveni e nunca marquei encontros onde eu pudesse estar em perigo... Foi sempre rodeado de muita gente e acompanhada!
    Eu cultivo alguns amigos virtuais até hj... Pessoas que nunca vi pessoalmente, mas, que estão lá quando eu preciso conversar.
    Já troquei cartas com amigas virtuais, e isso é muito legal. É uma forma de conhecer pessoas de outros lugares, com costumes diferentes!
    E se quiser uma nova amiga virtual, saiba que a raposa está sempre em sua toca!

    Lara Torres - A Raposa Branca
    www.araposabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Larinha,fico feliz que as suas amizades tenham dado certo, é tão bom poder contar com os amigos,sejam eles virtuais ou não.Espero que possa conhecer seus amigos virtuais que ainda não conhece.
      Ideia maravilhosa essa das cartas viu, é hiper bom ^.^
      Adoraria ter uma nova amiga virtual querida,a gente vai se falando viu.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oii! Adorei essa conversa, tenho poucos amigos virtuais, mas me sinto mais a vontade com eles do que com os que eu arrumava na vida real... Eu não costumo criar expectativas mas acredito que vamos longe..
    Amei tudo que vc escreveu, Jennifer ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Linny,nossa,essa postagem é antiga,adorei reler e ver um comentário novo :D
      É assim mesmo,minha querida,espero que vá longe mesmo :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar