O que você está esperando?


Texto baseado na música What you are waiting for? do Nickelback.Clique aqui para ver a tradução da música.
O que você está esperando para mudar de vida?! Esquecer o passado,desapegar e deixar para trás,são passos simples para te fazer mais feliz.Está esperando por aquele noite perfeita,não é? Em que estrelas cadentes vão estar a todo vapor no céu e seus desejos vão parecer dar sempre certo?!Mas,eu preciso te dizer,o momento certo é você quem faz,você precisa dar seu salto de fé sozinho,então,o que você está esperando?Você precisa aprender a conduzir,porque só se vive uma vez,então não deixe o tempo passar e se arrepender.Todo mundo comete erros,mas esses erros não podem definir sua vida toda.
E qual o seu objetivo,sair da casa dos seus pais,viver em paz,amar demais?!Porque guardá-lo para o futuro se você está vivendo o hoje?!
O que está esperando?Meu empurrão em suas costas te obrigando a seguir em frente?Ou apenas a coragem que ainda não chegou?Se pudesse eu te dava a minha,porque a felicidade pode estar na próxima rua,mas você teima em não sair do lugar.Não sinta medo,eu estou ao seu lado,preciso que esteja disposto a enfrentar tudo e buscar aquilo que deseja.
É preciso que acredite em cada sonho que tiver,que não se esquive da ideia de realizá-los,então,o que está esperando?Que um raio caia duas vezes no mesmo lugar?Que a poluição acabe?Ou apenas que um jogo de cartas determine sua sorte?!Siga adiante,vá até o topo,porque eu sei que você consegue chegar longe.
Chega de esperar e realize,não espere o mundo acabar para que você diga "ah,deveria ter feito isso",porque "águas passadas não movem moinhos",é agora que você deve dar o melhor de si,animar seu coração com boas ideias e realizações.Seja feliz,como nunca foi na vida.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Texto lindo Jenny.
    Nem tenho mais como te elogiar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,Cami <3 muito obrigada :D
      Nem sei o que dizer,só sentir... obrigada mesmo <3
      Beijos enormes ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar