[642 coisas] Acordei em outro lugar


Acordei distante,meio sem querer eu olhei para a janela,o sol nem aparecia ainda,deveriam ser quatro da manhã.Era para ser um dia comum,mas ao levantar eu já senti que algo estava errado.
Um mundo paralelo,era isso que eu via,meus sentimentos eram outros,mas a vida parecia ser a mesma.E mesmo quando eu tentava voltar a dormir e acordar de outro jeito não conseguia,era como se parte de mim tentasse me convencer que estava acordado,que aquilo era eu,mesmo achando que não havia mais nada de mim em mim,se é que isso faz algum sentido.
Acordei em outro lugar,não numa casa diferente,ou num planeta estranho,mas no mundo paralelo dentro de mim,em que tudo ficou fora do lugar e meus sentidos foram trocados por outros.Um lugar em que eu já não me via mais refletido no espelho e as roupas não caíram bem,mas ainda era eu,em algum cantinho dessa existência vazia eu estava.
Engraçado,quando a gente fala de mundo paralelo,as pessoas logo associam a um planeta diferente,isolado em que nada daquilo que você vive é como na vida real,só que no meu mundo paralelo,a única coisa que mudou fui eu,o quarto continua no mesmo lugar,mas eu mesmo não sei quem sou.Nessa confusão,eu tento gritar e me convencer que é só um sonho,mas a voz não saí,como uma confirmação de que é real por isso não posso mentir para mim.
Baguncei a gaveta em busca de algo que me provasse que não faço parte dessa loucura toda,mas em vão.
Estava tudo igual,eu não.
Era tudo normal,eu não.
O lugar era o mesmo,eu não.
Acordei em outro lugar,demorei algumas horas para me acostumar,aí vi que na verdade esse lugar,mesmo diferente,ainda era eu,então renasci,regenerei e segui em frente,porque os lugares pessoais podem até mudar,mas nós temos que aprender a nos renovar e acompanhar a mudança,pois a vida não espera por ninguém.

Esse texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever,o tema escolhido foi o 200-Acordei em outro lugar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar