Escritas e Paixões


Bendita seja a frase "Se um poeta se apaixonar por você,você nunca morrerá",pois é bem verdade,poeta quando ama é cheio de palavras e também de saudade.Ele sabe escrever o que gostaria de dizer,mas não consegue.Poeta apaixonado é como um copo cheio,vai sempre transbordar,ou pode ser como um copo vazio que foi enchendo por causa de um novo amor.
E haja folhas espalhadas pela casa cada uma com uma nova definição de você,em cada verso,o poeta será inteiramente seu,e te dará,não apenas seu coração,como toda sua alma,então valorize.
E você,que se considera um "simples mortal" será imortalizado nas pequenas frases de um poeta que as pessoas possam talvez nem chegar a conhecer.Você será o dono das palavras desse poeta,como é dono de seu coração,cada sangue que correr nas veias de quem te ama vai ter inscrições suas.
E por mais vanguardista que tal poeta possa parecer,seus versos serão trovadores como aquelas canções de amigo,e ele se derreterá por dentro como uma vela que acende e não se apaga.
Um poeta quando ama só falta sair anunciando aos ventos,mas ao invés disso,ele escreve,usa o papel da escrivaninha, acaba com as folhas do caderno e tem,numa folha única,o nome da amada rabiscado em todos os cantos,testando as melhores letras,vendo em quais espaços aquele nome se encaixa,só que ele sabe mesmo é que a amada se encaixa em todo lugar presente nele,então,ele,tão cheio de amor, acaba se transbordando no papel,e enaltece aquela que lhe inspira.
O amor de um poeta durará séculos,gerações,e mesmo quando não souberem mais quem foi a responsável por gerar aquele sentimento no poeta,ainda amarão suas poesias,postaram seus trechos nas mais variadas redes,até que o próprio autor se perca,e as pessoas se autodenominem autores de tão belas palavras.Mas,o verdadeiro poeta nunca se importará com a perda de seu crédito,contanto que não perca a cousa amada,porque aí,ele perderá um pedaço de seu coração,até descobrir novos traços para as linhas que ficaram para trás.
Então,se um escritor se apaixonar por você...ah,se ele ficar realmente apaixonado,prepare-se para encarar milhares de poemas ao longo do dia,da noite e da vida,porque poetas são cheios de excessos e loucuras,então acostume-se,pois amor de poeta nunca morre e nunca morrerá.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar