Se é para falar da vida...

Por - 10:00


Se é para falar da vida que seja de modo alegre, de modo apaixonado, de um jeito especial, porque a vida é especial. Um dia a gente entende que, por mais que quisesse mudar, sem essa vida não seríamos nós.
Se é para falar da vida que seja diferente, sincero, justo, porque a vida é uma só. Devemos nos orgulhar de vivê-la e, de fato, vivê-la intensamente. Um dia a gente entende que por mais tempo que tenhamos ainda nos falta tempo.
Se é para falar da vida que seja de modo bonito, elegante, genial, porque a vida é inestimável. Devemos vivê-la sem sentido, sem razão, sem pressa. Um dia a gente entende que por mais difícil que seja viver vale muito a pena.
Desse modo, se é para falar da vida deve ser do dia a dia, das risadas, dos sonhos.  Devemos lograr as alegrias de viver. Um dia a gente entende que, por mais que quisesse esquecer, o cotidiano molda nossa vida com todas as turbulências e felicidades.
Com o tempo a gente entende, por aprender, que muita gente queria ter a chance de viver mais um pouco, mesmo com todas as dificuldades ou sofrimentos. Enquanto ainda nos sobra tempo é preciso viver, para que possamos dizer: Se é para falar da vida, digo que a vivi tão intensamente quanto se era possível.

-Jessica A.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Temos que viver a vida sem reclamar,tentar ser feliz sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Bruna, temos mesmo que tentar ser feliz sempre.
      Obrigada pelo comentário :D
      Beijos, Jessica :*

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar