+QP {Para onde vai o amor?}


Para onde vai o amor?Com todas as suas nuances e gestos irrefutáveis,será que esconde no meio do mundo e só se mostra a algumas pessoas?
E este amor,que nem sempre consegue permanecer,pois nem sempre é realmente amor,será que ele ainda tem um espaço nesse mundo tão fugaz?
Deixe pra lá,talvez o amor,esse tal amor de que todos falam,mereça um pouco de descanso,deve ser desgastante tentar penetrar em corações que nem sempre correspondem,ele merece descanso.
E todos os dizeres de amor?Todas aquelas declarações que vez por outra dizíamos?Será que também se perderam no universo infinito desse sentimento tão confuso?
Talvez os poemas e versos que um dia ficamos de escrever,no final nem se concluam,mas o importante foi o amor que ficou por um tempo,insistiu em nós,quis fazer morada,mas algo,culpa minha,sua ou nossa,fê-lo ir embora,mas para onde vai o amor?
Ah,o amor,é feito mesmo para os corajosos,para aqueles que se entregam a ele independente das consequências,para quem não desiste fácil,o amor é mesmo um bicho complicado,mas ainda assim maravilhoso.Deve ser por isso que não veio a nós e ficamos aqui cheios de tudo,menos do amor.
Acho que é desse jeito mesmo,o amor vem como as ondas de um mar revolto e nem todo mundo consegue nadar para continuar firme no mar,muitos são engolidos pela maré e se perdem,um enigma muitas vezes intransponível,o amor desaparece,ou simplesmente não se mostra mais?Algumas perguntas sem resposta,talvez nunca venhamos a saber,mas creio que o amor não se perde,porque querendo ou não ele sempre acha um caminho para o coração.
E o amor não foge de nós,e sim o contrário,nós é que temos medo de amar,de enfrentar esse sentimento que não sabemos nem definir,por isso e tantas outras coisas é que pensamos que o amor vai embora,mas não,ele permanece e nós,por termos desistido de amar,não conseguimos mais perceber as nuances antes tão claras,e parece tão difícil de entender,mas não é,o amor vai existir enquanto vivermos,vai se fazer presente nos momentos necessários,vai passar por nossos olhos e quem sabe nem o veremos passar,ou ele virá tão forte que até nos fará perder o ar,o amor,com toda a sua força não consegue ir para outros lugares que não sejam novos corações.
Então,repito,o amor continua aqui,em algum lugar dentro de nós,até que achemos quem faça esse amor brilhar e nos iluminar de dentro para fora.

Essa postagem faz parte do projeto Mais que Palavras,onde o tema do mês era escrever sobre "Para onde vai o amor?"
Leia também >> Gabrielle Roveda(Meia Hora em Paris) e Andressa Silva(Chá da Tarde) 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. "Ah,o amor,é feito mesmo para os corajosos,para aqueles que se entregam a ele independente das consequências,para quem não desiste fácil,o amor é mesmo um bicho complicado,mas ainda assim maravilhoso."

    Nem sei o que dizer do seu texto moça. Simplesmente gostei ♥
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar