Blogs que eu recomendo


Olá galerinha, hoje eu vou falar um pouco sobre blogs que eu conheço e amo, são recomendações de lugares para você se sentir em casa, além de encontrar ótimas postagens .Esses são sem dúvida aqueles que eu sei o link de cor e visito sempre que dá :)

O primeiro blog é da Vitória e da Dayanne, elas juntas mudaram todo o layout do blog e postam em dias variados e alternam uma e outra na semana de postagens. Eu gosto muito desse blog porque foi um dos primeiros que eu conheci quando montei o Little Wonders,acompanho o blog delas desde o comecinho e elas também acompanham aqui desde o começo,eu gosto também do jeito único que elas tem de me ensinar coisas e lições que elas podem nem saber que ensinam,como num texto,por exemplo,em que a Dayanne conseguiu expressar uma opinião que também era minha,ou quando a Vitória contou uma história que parecia com o momento que eu estava vivendo,enfim,o blog delas é lindo,fofo,clean e muito incrível,recomendo vocês conhecerem.Podem acessar os meus posts preferidos aqui embaixo ;)
Temos que falar
DIY:Caderno Personalizado
7 on 7:Preto e Branco
E esse sentimento ruim não passa...
Esse é o blog da Cami, ela é uma pessoa muito fofa, linda e ótima escritora, eu conheci o blog dela há um tempinho quando estava na minha andança pelos grupos no facebook e eu me identifiquei com o jeito de escrita, com os temas e já me inspirei muito nos textos dela para criar alguns aqui para o blog. A Camila é um amor de pessoa,super disposta,sempre atenciosa e o blog dela é muito bom,eu adoro o layout também,que tem uma âncora linda,além da descrição dela,das resenhas,posts de fotos,recomendo vocês olharem porque é realmente muito bom.Confira os meus posts preferidos embaixo ;)
22 de outubro de 2016 
Te recolho em toda São Paulo 
7 on 7:Livros
Gente que não desiste

Esse é o blog da Maria Eduarda,antes o blog se chamada Blog da Eduarda,mas ela achou que ficava melhor mudar e trocou o nome,layout e tudo mais.Eu já a entrevistei aqui no Little Wonders e foi assim que conheci o blog.No Sweet Mari,ela posta de tudo,desde notícias sobre famosos até dicas para blogueiros e eu gosto muito dessa variedade de assuntos que o blog traz,além disso,tem um layout super agradável,fofo e que enche os olhos.Para conferir meus posts preferidos clique abaixo
5 coisas que eu aprendi sendo blogueira
Desenhos preferidos da infância
Dicas para se dar bem nos estudos


Cherry Bomb
Esse blog está desativado, mas creio que muitos já ouviram falar dele, é um blog com vários tutoriais, aliás, foi um dos que eu usei para montar todo o layout do blog. Não sei se a Adália continua com outros blogs,mas ela deixou o Cherry aberto e não excluiu,o que é muito legal para blogueiros iniciantes,porque os tutoriais ajudam muito.Além disso,outra coisa que eu gosto muito é o nome do blog,nunca tinha visto um nome como esse e achei bem criativo.Confira abaixo a página só com tutoriais do Cherry Bomb
Tutoriais e Goodies
É isso galerinha, esses são os quatro blogs que eu gosto muito e recomendo que visitem não se esqueçam de deixar seus links para eu conferir os blogs, quem sabe o seu não entra na próxima lista hein?!
Espero que tenham gostado :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Obrigada pela indicação sua linda!Também amamos seu blog, nos ajuda sempre! Que bom que nós te ensinamos mesmo sem saber, rs. Bjos! Conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Vi,eu que agradeço <3
      Que bom que ajudo minha linda :D
      Sim,sempre rs
      Beijos ^.^
      Conta comigo tbm :D

      Excluir
  2. Não conhecia os outros, somente o Te Conto Poesia e sou extremamente fã dos textos da Cami do blog. Ela tem um jogo de palavras tão bonito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TCP é lindo mesmo,a Cami é uma diva das escritas haha :)
      Cada vez que tem um texto meu coração fica até mais feliz <3
      Recomendo visitar os outros,tbm tem posts incríveis ;)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar