Resenha:Felizes para Sempre

Oieee,pessoal :D Hoje é dia de resenha aqui no blog,vou comentar um pouco sobre o livro Felizes para Sempre,esse livro é um dos que complementam a trilogia A Seleção,então,se você é viciado nessa trilogia,como eu,não pode deixar de ler viu :)
Bora pra resenha?!!



Nome:Felizes para Sempre
Autora:Kiera Cass
Ano:2015
Editora:Seguinte

📚 📚 📚 📚 📚 (5 ❤)
Sinopse:
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.
Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

O que eu achei do livro:
Além de trazer os principais contos de A Seleção,o livro aborda a mente das personagens e traz a visão de cada um deles para dentro de nós.
A Rainha é o primeiro conto,quem narra é a mãe do princípe Maxon,a Rainha Amberly,ela conta um pouco da sua trajetória na sua própria seleção,onde se casou com o pai de Maxon e conta sobre sua vida antes de ser A Selecionada.
O príncipe é a história de Maxon,ele conta como foram as experiência antes de iniciar a seleção,suas impressões quanto à algumas candidatas,fala sobre seus medos e incertezas,se você já amava o Maxon,vai se apaixonar ainda mais :)
O guarda conta a história de Aspen,uma das personagens principais que ajuda no desenrolar da trama,confesso que eu não gostava muito dele no livro,mas depois que terminei de ler o conto,passei a entender e até a gostar mais do Aspen como pessoa.
A favorita é o conto da Marlee,aquela que era uma das candidatas mais fortes à coroa e a queridinha do público e do rei,ela conta como foi participar da seleção e também conta sobre como se apaixonou perdidamente(quem leu vai entender--sem spoiler,por favor,viu),eu já gostava muito da Marlee,porque ela é uma das melhores amigas da América,depois do conto,então,foi mais amor ainda.
Além disso,temos algumas cenas da Celeste(que é a megera mais amada da série kkkk),contando um pouco como foi sua experiência,como ela aprendeu a ser uma pessoa melhor.
E tem algumas cenas da criada mais querida de A Seleção,a Lucy,eu amei cada detalhe e as cenas foram as melhores,claro rs.
No final,mostra o que aconteceu com algumas das meninas que não conquistaram a coroa,são mais descrições de como a vida delas mudou,o que aconteceu no futuro delas, é bem curtinho,mas eu gostei.
E por último,e não menos importante,tem o primeiro capítulo do livro novo da tia Kiera,chamado A Sereia(ou The Siren--que eu prefiro rs),não vou contar a história agora,porque o livro só vai vir pra cá ano que vem,mas para deixar uma prévia da maravilha que está por aí,deixo aqui um trechinho :)
“Você nunca deve fazer nada que possa expor o nosso segredo. Isto significa que, no geral, não é possível formar laços estreitos com seres humanos. Você pode falar conosco, e você sempre pode comungar com o oceano, mas você é mortal para os seres humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bonita. Eu não vou mentir para você, pode ser uma existência solitária, mas uma vez que você está feito, você começa a viver. Tudo que você tem para dar, por enquanto, é a obediência e tempo."

Ilustrações perfeitas do livro :D
Meus trechos preferidos:


Onde comprar:

Enfim,eu recomendo muito,a leitura vale a pena e é incrível :)
Espero que tenham gostado e que leiam rs
Beijos



CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oie!!!
    Eu to com a coleção de A seleção praticamente completa aqui na minha estante e ainda não li nenhum, e nem sei dizer pq.
    Morro de vontade de ler... Mas sempre os deixo para depois1
    Sua resenha me fez decidir que eu vou colocá-los na lista de leitura ainda hoje!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Fabi,eu sou super viciada na série graças à minha melhor amiga kkkk
      Leia sim,você vai gostar viu :)
      Que bom que gostou,depois me diga o achou dos livros viu,são bem fáceis e rápidos de ler e depois tem o gostinho de quero mais kkkk
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar