Sem você

Hoje o dia não amanheceu mais cedo,o sol saiu no horário de sempre,as luzes da sala se acenderam as 06:00,um dia comum para quem não sente saudades,mas para mim,foi mais um dia sem você.
Não senti seu abraço quente,ou vi seu sorriso de bom dia,não pude olhar para as fotos ao lado da cama sem chorar,e mais uma vez olhei as mensagens,por que as pessoas só lembram quando tudo acaba?
Hoje,não vesti sua blusa sem querer,ou deixei tocar seu cd favorito de propósito,não deitei do seu lado da cama por simples e pura preguiça,foi por necessidade,a dura necessidade de tentar amenizar a saudade,mas não deu certo.
Hoje,o sol ficou mais quieto e ouviu comigo todos os "sinto muito" do dia,ele não queimou a minha pele,mas por dentro havia marcas,e não eram de sol.
Hoje,eu tentei não sonhar de novo com você,tentei não preparar dois cafés da manhã,tentei colocar a salada que você tanto odiava no meio da comida sem perceber.
Hoje foi como ontem,e como amanhã será.
E por mais insistente que eu seja,por mais forte que eu seja, é difícil seguir adiante,porque eu simplesmente não quero,não quero deixar para trás todos os momentos,isso martiriza a minha alma.O complicado não é acordar todos os dias,e sim querer levantar,não é sair de casa toda manhã, é sentir a piedade de pessoas que mal se importam e ter que ser grata,mesmo sabendo que eu só quero um segundo para voltar atrás e te trazer para mim.
Hoje,eu só quis me jogar na cama tendo você do lado para me fazer rir e depois me deixar brava porque amassou a roupa que eu demorei tanto tempo para passar.Só quis que suas meias estivessem espalhadas pela sala e sua pizza favorita na geladeira do lado da coca que eu tanto reclamei para você parar de tomar.Eu só quis que hoje não fosse hoje,que fosse uma semana atrás,talvez,duas.
Hoje,eu queria que não chovesse tanto dentro de mim como vem chovendo desde que você partiu,queria que o sol brilhasse tanto a ponto de aquecer o quarto,queria que suas coisas estivessem jogadas no lugar de sempre,e que aquela camisa que eu tanto gosto coubesse em mim para eu usar e te levar sempre comigo.
Hoje,foi só mais um dia comum para pessoas comuns,mas para pessoas que sofrem não.
Hoje já é quase amanhã e ainda não consegui dormir.As lembranças do telefone tocando às três da manhã e eu torcendo para ser você pedindo desculpa pelo atraso,ao invés disso foi uma voz grave do outro lado que anunciou que meu mundo acabou.Lembrei do quanto eu quis que fosse um pesadelo,das vozes que ecoaram de todos os lados e hoje eu já nem sei o que disseram.Lembrei que eu preciso de você.E pergunto onde está você,onde foi morar?!
E cadê você para me aninhar em seu braços e me fazer sonhar?!
Amanhã é um novo dia.Mais um dia sem você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. "O complicado não é acordar todos os dias,e sim querer levantar,não é sair de casa toda manhã, é sentir a piedade de pessoas que mal se importam e ter que ser grata,mesmo sabendo que eu só quero um segundo para voltar atrás e te trazer para mim."

    Preciso dizer que amei esse texto? Mais uma vez suas palavras saem lindamente e nos fazem imaginar e sentir tudo que o texto fala. Simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn,Vi :D obrigada,fico feliz de saber que posso proporcionar esses sentimentos <3
      Obrigada mesmo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar