Looks para o Natal

Olá galerinha,hoje eu procurei alguns looks para usar no Natal.Sei que em muitos lugares existem ideias de que tais cores são mais adequadas,isso ou aquilo,mas eu escolhi de tudo um pouco,todas as fotos foram tiradas do Tumblr,então se alguma for sua é só me avisar que eu ponho os créditos ok?!!
Para começar eu escolhi vestidos,minha peça favorita do guarda roupa,apesar de eu não ter muitos,gosto dos looks que podemos montar com uma única peça,mudando os acessórios e o sapato,vira algo totalmente novo e fica lindo.
Vestidos floridos:
Acho que vestido florido combina com tudo, é leve,lindo,tem uma pegada mais fofa e serve para todas as ocasiões,achei esses vestidos que ficam lindos sozinhos ou com um casaco de couro,colete e afins.Dá para usar uma sapatilha,salto ou até mesmo uma bota estilizada.Acho lindo para usar no Natal :)



Vestidos lisos:
Se você não gosta de estampas,floridos e afins,pode escolher por um vestido liso simples,com babado ou com algumas pregas.As cores variam muito,mas as que eu mais gosto são verde,azul,vermelho,preto...Recomendo usar um saltinho básico :)








Macaquinhos:
Acho super fofos,e os jeans são os meus preferidos,servem para várias festas quando o dia está bem fresco ou quente,e dá para montar vários looks com eles.
Sugiro usar um tênis baixo ou uma sapatilha para deixar o look ainda mais bonito.






Saias:
Os looks com saias são bem versáteis,eu gosto quando misturam texturas com a camiseta que acompanha,as cores também são o que chamam a atenção e dá para completar com um salto alto,uma sapatilha,brincar com colares e brincos para deixar o look ainda mais descontraído.











Bem,pessoal,essas são as inspirações de hoje,mas lembrem-se:o importante não é look que você usa,e sim ser grato por passar mais essa data ao lado de pessoas especiais e alegrar com a sua presença.
Espero que tenham gostado :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Achei esses vestidos muito fofos Jenny :)
    Amo esse estilo mais delicado
    brunadianaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidinhos, são lindos *.*
    Fica até difícil escolher um favorito.

    Bjs
    Dany

    http://somostodospoeiraestrelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Dany,obrigada <3
      Tbm não sei qual o meu preferido kkkkk
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar