Enfeites para as festas de FIM DE ANO


Já estamos quase no Natal e o Ano Novo vem chegando também,pensando nisso separei algumas ideias de enfeites para usar nas festas de fim de ano,são algumas fotos de detalhes para as mesas,ambientes e até mesmo para as árvores de natal.
Bora conferir?!!



Uma cor representando o Ano Novo e um estilo bem moderno podem dar vida nova ao ambiente das festas,aposte em enfeites "caindo" do teto em cores neutras,com detalhes bem simples e elegantes.



Nada melhor do que encher a mesa de cor,compre algumas flores para enfeitar a mesa,use velas coloridas,capriche na louça e brinque com as cores para criar um ambiente descontraído.



Se você procura ideias para deixar árvore de Natal mais bonita para a festa,procure decorar a árvores com cores mais parecidas com as do ambiente,por exemplo,aqui na imagem,temos os enfeites em rosa,e os detalhes do sofá também em rosa.Isso harmoniza o ambiente e foca as atenções.



Se sua festa for ao ar livre,aposte em bolas de luzes para iluminar o ambiente todo e dar um ar mais aconchegante à festa.Recomendo usar cores mais neutras nas toalhas de mesa,e enfeites adjacentes.



Se você prefere mais neutra,abuse de detalhes em cores mais chamativas,como dourado,vermelho,azul...



Vi essa dica super legal para o Ano Novo,utilize garrafas transparentes e flores de sua preferência para criar vasos suspensos,isso dá um charme todo especial ao ambiente,e além disso,você pode incrementar colocando um foco de luz colorida para refletir nas garrafas e criar um efeito maravilhoso.



Se quer simplicidade e facilidade,aposte em potes de vidro de variados tamanhos com flores e velas dentro,pode colocar algumas pedrinhas coloridas para dar destaque e montar sobre uma mesa com pano mais neutro.



Use e abuse dos enfeites de teto,achei essa ideia de flocos de neve representando o Natal,é bem fácil de fazer,se quiser aprender, é só acessar aqui ou aqui


É isso galerinha,essas são as dicas de hoje,a próxima postagem é dia 25 e eu sei que já vou desejar lá,mas quero que vocês aproveitem muito essa data,comemorem com quem vocês amam e sejam muito felizes :D
Obrigada por me acompanhar e por interagirem comigo :D
Beijos

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Adorei o post! Amei todas essas dicas, super lindas e simples de fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D
      Também achei super lindas e simples,fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Apesar de amar confesso que sou tanto preguiçosa, e sempre deixo para ultima hora.
    Amei as ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sei como é,aqui em casa é a mesma coisa :P
      Obrigada,que bom que gostou Cami :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar