Incentivando o amor por blogar

Olá pessoal,hoje resolvi fazer algo diferente,chamei duas amigas blogueiras para responder uma única pergunta "Por que é importante blogar?" isso porque gostaria de incentivar os blogueiros que,assim como eu,encontram-se em fase de teste rs,que começaram o blog há pouco tempo,ou não tanto tempo assim e fazer-lhes ver que vocês são sim importantes para uma blogosfera mais feliz,e que é importante também para se expressarem sobre tudo que sentem,então acompanhem comigo as repostas mais lindas do mundo :D




"Bom, tem dias que tudo parece dá errado, ninguém te dá atenção, literalmente, o mundo conspira contra a nossa vontade. Então é nesses momentos que surge a importância de ter um blog, de compartilhar o que você vive diariamente nesse mundo... Pra mim, blogar é sinônimo de libertar-me daquilo que me sufoca. Escrevo porque gosto, amo e principalmente, necessito."
-Kennedy Brazão do blog Um diário quase normal


"Blogar é um modo de compartilhar alegrias, transparecer suas emoções, em dias felizes é como dividir com um amigo, em dias tristes é como receber consolo. É uma maneira de me conhecer, de falar sobre mim e sobre meu mundo, de tocar no coração de alguem com minhas palavras, é amar aquele seu mundinho virtual, como se nada no mundo fosse mais lindo e especial."
--Bianca Pacheco do blog Mundo Colorido de Bia
Tinha colocado só duas,mas surgiram mais dois lindos para complementar a postagem,então vejam a resposta deles :D
"Penso que blogar é importante porque em primeiro lugar é algo que me propus a fazer e, por isso, mesmo, algo que vai mostrar àqueles que leem um pouco do que sou, penso, faço, acredito... Como todas as coisas na vida escolhas têm consequências. No caso do blog é a busca pela identidade. Conseguir manter a sua identidade no blog creio que seja uma das mais difíceis tarefas. E por isso, a tenho como uma mais importantes. Blogar não é um movimento vazio. É algo que mexe com a sua vida, na medida em que você deixa que isso mexa com você e com aquilo que gostas de compartilhar. Bloggar é importante quando é divertido e sério!"

-Vanessa Vieira do blog Pensamentos Valem Ouro

"Blogo por que isso me faz ter contato com o outro, com suas histórias, cultura, anseios, sonhos e até mesmo problemas e necessidades. Consigo entrar em contato com realidades que, ao tentar captá-las pra mostrar ao público, aprendo sobre a importância delas. Sobre o respeito que se deve ter quando se entra na realidade do outro. E tenho aprendido mais nesses últimos 10 meses do que em outros tempos de minha vida. Ao ter contato com as realidades dos lugares e pessoas, reflito sobre como eu poderia pensar e agir pra que eu consiga ser melhor e mais útil pra o mundo."
-Leonardo Henrique do blog O Reverso Mundo


Porque blogar?
Você se expressa,escreve para pessoas que se identificam,fala de tudo que quiser sem ninguém para barrar suas opiniões.O blog é uma forma de pensar como um coletivo,mesmo tendo uma única opinião. É incrível ter um blog com a sua cara,que te represente de forma completa.Blogar é uma simples palavra que tem milhares de significados,só depende de você :)

Então galerinha,para resumir,vocês tem sim que blogar e muito,mostrar ao mundo suas opiniões,sentimentos e vivências. É preciso que vocês estejam em uma ambiente que seja bom para vocês e seus leitores,um cantinho aconchegante.O resto vem com o tempo.
Espero ter incentivado vocês a fazerem a ótima escolha de ter um blog :)
Beijos


PS:O post foi curtinho,mas de coração,boa sorte com seus blogs :D Amo vocês ^.^





CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Amei o post! Concordo totalmente com as três. para mim blogar é um hobbie, uma coisa que eu faço por que gosto, uma forma de me expressar, de compartilhar minhas ideias, por isso adoro ser blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D blogar é tudo de bom,faz a gente sorrir mais,ainda mais quando recebe esses comentários lindos <3
      Sua linda :D muito sucesso!!!
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Blogar para mim é uma maneira de expressar sentimentos que falando não teria tanta importância,é achar pessoas que se identificam e se ajudam de alguma forma,blogar é amar <3
    Amei o post e a iniciativa *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/10/pedras-preciosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu tudo Karol,blogar é amar :D
      A blogosfera é mais bonita quando há pessoas que pensam como você :D
      Obrigada ^-^
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Olá Jennyfer! Achei muito bacana sua proposta de incentivar os blogueiros que estão começando agora. Mostra que você ama o que faz e quer que outros também desfrutem deste amor.

    Foi um prazer participar deste post tão fofo.
    Parabéns pelo cantinho. É muito amor! *-*

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vanessa,aii que linda você <3 agradeço imensamente,não sabe como me faz feliz ter esse blog e poder ajudar todo mundo :D
      Obrigada por ter me ajudado :D
      Obrigada mesmo ^^
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar