Andarilho do Amor

E andarei a buscar sempre mais,sempre mais sorrisos seus,sempre mais abraços seus,andarei a buscar motivos para não me afastar.E o brilho dos seus sonhos irão me guiar em cada momento,me farão encontrar forças que antes pensava não ter,e seguirei,buscando te fazer feliz.Mesmo sem poeticidade alguma te provarei o meu amor,cantarei aquela música toda desafinada para te ver rir,deixarei aquela lágrima rolar enquanto te juro que não há ninguém igual a ti.
Milhares de palavras e pessoas me farão lembrar de ti,e a cada novo amanhecer conhecerei o aroma de flores novas que você me traz,ouvirei novas canções que você diz gostar,me encantarei com sua forma de se expressar,meio inquieto,meio discreto,só para me agradar.
Virarei verso e prosa,música e poesia,qualquer coisa que te faça enxergar quanto a vida contigo é bonita.E,enfim,continuaremos a viver,cada dia,cada momento,cada segundo,vendo,um no outro,a mais pura forma de amor.
Serei o andarilho de nossos amores,percorrendo caminhos que me levem até você,sonhando sonhos em que só haja você e um futuro nós.
Serei andarilho dos caminhos em que você passar,e passarei meus pés sobre os seus para que só eu possa ver as suas pegadas.Usarei sua trilha para traçar a minha,serei o prenuncio do nosso amor.
E nas minhas andanças não encontrarei motivos,encontrarei certezas,de que é contigo que tudo faz sentido,encontrarei a paz.
E só nesse amor,nesse pedaço de vida, é que encontrarei a felicidade.
--J. A. E. A

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. "Usarei sua trilha para traçar a minha,serei o prenuncio do nosso amor.'
    Que texto mais gosto de se ler Jenny.♥

    ResponderExcluir
  2. "Serei o andarilho de nossos amores, percorrendo caminhos que me levem até você ..."
    Que lindo!
    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindoooo *-*
    Encheu minha tarde de amor <3

    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/10/prosseguir.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar