Tag:Sim ou não

Quem ama responder tags levanta a mão 0///
Hoje a tag foi criada pela minha querida e amada amiga Rafa,nossa colaboradora linda,ela deu a ideia e as perguntas iniciais e eu só complementei,então créditos totais ao nosso blog :)
A tag é bem simples,consiste em responder apenas sim ou não para cada pergunta,apesar de ter virado um mega desafio com a vontade de escrever um talvez em algumas kkkk,no final vou indicar alguns blogs para responder,mas qualquer um pode fazer viu :D Bora?!!!


1.Solteira?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


2.Apaixonada?
Rafa:Não
Jenny:Não


3.Trabalha?
Rafa:Não
Jenny:Não,ainda.


4.Sabe Cozinhar?
Rafa:Sim :D
Jenny:Sim


5.Se considera talentosa?
Rafa:Sim <3
Jenny:Não totalmente


6.É apaixonada por séries?
Rafa:Não
Jenny:Sim


7.Gosta de animais?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


8.Ama doces?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


9.Melhor um (sim/não) do que um (não/sim)?
Rafa:Sim/Não
Jenny:Sim---Não


10.Escreve textos,poesias?
Rafa:Sim
Jenny:Sim :D


11.Tem uma mania estranha?
Rafa:Sim
Jenny:Não


12.Prefere escrever do que falar?
Rafa:Sim
Jenny:Sim


Indico para responder:
-Dois Jeitos de Ser
-Te conto poesia
-O meu melhor
E quem mais quiser :D
Beijos ^.^



CONFIRA TAMBÉM ⬇

14 comentários

  1. Muito obrigada por me indicar,vai ser um prazer responder a tag.
    Quando estiver respondida envio o link do post para vocês.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/nao-espero-principe.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, muito obrigada por nos indicar! <3

    ResponderExcluir
  3. Tag bem legal <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mesmo por me indicar,amei responde-la :D
    Está aqui o link http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/tagsim-ou-nao.html
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Karol,obrigada por responder :D vou ver já já :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. Eu também prefiro escrever do que falar, amo escrever crônicas e pensamentos:)

    http://sonhosesuspiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Bem criativa... Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  7. Ha Jenny amei a Tag e as respostas, gente como vocês são parecidas rs.
    E pode deixar que vou responder, obrigada por me indicar ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D rsrs somos mesmo,por isso somos melhores amigas,a gente é muito igual em tudo rsrs
      Ebaa,quando responder me manda o link viu,por nada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar