Os mesmos erros



Continuarei a cometer os mesmos erros, é inevitável correr ou fugir,cometerei os mesmo erros como uma criança que precisa se machucar para aprender,chorarei as mesmas lágrimas como se fossem simples gotas d'um orvalho sobre uma flor,ainda cometerei os mesmo erros.
Pensarei nas idiotices que cometi e me sentirei culpada,mas deixarei de lado os milhares de sentidos,racionalidades e discursos contrários para continuar a cometer os mesmos erros.
Continuarei errando,esperando o melhor de pessoas que não tem nada a oferecer,com suas vidas vazias em sociedades alienadas,acreditando no amor como ele próprio,na melhor forma de autenticidade,mesmo sabendo que muitas vezes não é valorizado e acreditado.Continuarei errando,sorrindo a cada e qualquer pessoa e esperando uma retribuição que geralmente não vem,distribuindo palavras sinceras  num mundo cheio de falsidades,chorando lágrimas sinceras e desoladoras enquanto os outros sorriem a cada derrota.
Juro que vou continuar cometendo os mesmos erros,enquanto eu encontre motivos que me façam acreditar na bondade das pessoas e que o amor talvez exista para elas assim como existe para mim.
Os mesmo erros,erros tolos,erros sutis,mas ensurdecedores,por mais difícil que seja continuarei a cometê-los,até o dia em que não houver mais nada em mim que me faça lutar por aquilo que eu acredito precisar de mudança.
Continuarei a cometer os mesmos erros,sim,porque são eles que dizem quem realmente sou,ante a milhares de criticas e pré-julgamentos,e não há como mudar os erros,só dá para não cometê-los,mas esses erros de que falo,são os do tipo que não posso abrir mão,são aqueles que me mostraram por quem vale a pena viver. 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Gostei do texto *-*
    "são os do tipo que não posso abrir mão,são aqueles que me mostraram por quem vale a pena viver. "
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/confianca.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto! Sabe quando a gente se identifica totalmente com uma coisa? Pois foi exatamente assim, me vi em cada palavra! Parabéns Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi :D sei bem,que bom que isso aconteceu com você,significa que estou no caminho certo :D
      Obrigada mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Cometer os mesmos erros pode até parecer idiotice. Mas não é. É procurar aprender com os mesmos, nem que seja preciso repeti-los para aprender. Adorei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Day :) "aprender com os mesmos",porque todo aprendizado é válido,mesmo que seja necessário milhares de erros para chegar a ele.
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Adoro seus textos Jenny.
    E erros que não os comete? E super concordo que existe aqueles que vamos repetir tantas e tantas vezes, e não é porque gostamos de errar, mas é que precisamos aprender novas lições com eles.
    Lindo, lindo.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D
      Verdade,ninguém gosta de errar,mas aprender com o erro é o que podemos fazer para sermos melhores todos os dias.
      Obrigada mesmo <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar