Resenha:Demi Lovato-365 dias do ano

| |
Olá galerinha,o post de hoje foi um pedido especial da Day lá do blog Dois Jeitos de Ser,ela me pediu para fazer a resenha de dois livros,mas como ainda não li o outro vou fazer a resenha do livro da Demi,bora?!!!

Livro:Demi Lovato
365 dias do ano
Staying Strong
Autora:Demi Lovato
Editora:Best Seller
Ano:2013
Sinopse:
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Introdução por Katie Couric:
"Demi tem uma relação única com os fãs.Eles a amam e ela também os ama.Ela nos ensinou que precisamos dar um tempo para nosso coração nos momentos difíceis e apreciar sem pressa a vista do arranha-céu quando estivermos nas alturas.Mesmo que você tenha 16 anos ou,no meu caso,56,vai aprender algo com a jornada e os conselhos de vida de Demi,e acabar amando-a ainda mais"
Uma pequena(grande)dedicatória aos leitores

Como funciona o livro?
O livro é composto de separações por mês,como a ilustrada abaixo
A cada dia ela coloca a data,tipo hoje "5 de agosto" embaixo disso a frase creditada(as que estão sem créditos foram feitas pela própria Demi),depois disso vem a sua explicação da frase e por último,e não menos importante,o objetivo do dia,aí ela pode colocar um desafio como fazer trabalho voluntário ou para pensar em algo sobre você,fazer alguém sorrir,tem tanta coisa legal :)
A qualidade da imagem tá terrível,desculpa aí rsrs

Opinião da blogueira:
Tenho quase certeza que li todas as frases,comprei o livro faz um ano e meio e minha experiência com ele foi muito agradável,amei as frases,os desafios,fez eu parar para refletir sobre mim,sobre minhas atitudes e me fez ser uma pessoa mais positiva,apesar das dificuldades.
Tem uma frase do livro que eu adoro é "Faça sua parte para tornar este mundo um lugar melhor" é isso que a Demi fez ao criar esse livro,ela usou as lições que aprendeu em seu dia a dia para ajudar outras pessoas.
Não tenho muito o que falar porque eu amei,a Demi é uma das minhas cantoras preferidas e apesar de tudo que já aconteceu com ela,ela está lá firme e forte.
Eu acho que todo mundo tem que ler esse livro,não por ser da Demi,mas porque realmente vale a pena,os ensinamentos são muito válidos, é um livro que te anima quando você está meio caidinho e acima de tudo te ensina a valorizar a si mesmo,como você é,porque não importa a beleza externa e sim quão bonito se é por dentro.

Uma observação final:
No final do livro tem duas folhas como essa da foto,pesquisei bastante mas não achei para que elas servem,se é apenas para enfeitar,se é para escrever,fica a dúvida no ar rsrs,mas eu achei mega fofa a arte da folha :)

Um dia aleatório:

Onde encontrar o livro:
-Para ler online e de graça:Blog Luanne Oliveira

É isso galerinha,espero que leiam,que gostem,qualquer coisa estou por aqui.
E aí,já leu?O que achou?Me conta :D
Beijos ^.^





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Jennyfer, ficou muito legal sua resenha!
    Tbm já li esse livro lindo da Demi e gostei bastante das frases e lições *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol,obrigada :D
      É lindo né *---*
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Estou louca pelo livro, e sua resenha me deixou mais curiosa ainda para ler! :) A Demi é uma fofa! (Apesar de eu não ser muito fã dela!),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day :D está bem baratinho agora viu,na época que comprei paguei 29,90 vale a pena comprar :)
      É uma fofa mesmo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016