2-Foi assim que tudo aconteceu

Foi assim que tudo aconteceu....Um de repente de momentos que simplesmente me fizeram perder o rumo,e segui estrada afora tentando dar sentido aos meus pensamentos confusos que mais parecem palavras sem sentido num emaranhando de ideias.Foi assim que tudo aconteceu,de mansinho,sem precedentes,sem incidentes,somente aconteceu,como o trovejar antes da chuva,ou a gota do orvalho ao amanhecer...E o dia passou,a semana passou e só me lembro que aconteceu,como uma rajada de vento que nos tira do lugar,como a chuva que insiste em cair,aconteceu como o dia acontece,como a noite anoitece e outro dia teima em surgir.
Foi assim que tudo aconteceu,calma e metodicamente,abalou todas as construções do meu eu me fazendo enxergar destroços de mim,aconteceu como a virada do tempo de século em século e como o pôr-do-sol de cada tarde,aconteceu sem ter sido chamado.
Foi assim que tudo aconteceu,um sorriso discreto,um olhar confiante,certezas infinitas,respostas na ponta da língua,aconteceu como o dia se transforma em noite e o mar em chuva,tudo a seu tempo,livre trânsito de sentimentos e pensamentos,e certezas que um dia tive,agora são dúvidas.
Foi assim...Somente sendo um dia que mudou todos os outros,que fez o tempo parar,que fez o dia não mais correr.
Foi assim...Livre de perguntas,entrando sem pedir licença,voando alto por cima de mim,olhando-me fixamente nos olhos.
Foi assim...Leve,solto,sem muitas palavras,mas muitos significados,foi indo e indo esperando que acompanhasse o trajeto,só foi.
Ficou na memória,criou história,virou marca e não deixou de existir,impregnou minh'alma sem motivos,simplesmente aconteceu.
Foi assim que tudo aconteceu...E esse tudo era você!


***Projeto 121 do grupo Blogs Up***

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Nossa que lindoooo *-*
    "Foi assim...Livre de perguntas,entrando sem pedir licença,voando alto por cima de mim,olhando-me fixamente nos olhos.
    Foi assim...Leve,solto,sem muitas palavras,mas muitos significados,foi indo e indo esperando que acompanhasse o trajeto,só foi."
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/onde-estara.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar