Uma carta para daqui 10 anos

Image and video hosting by TinyPic
Demorei um pouquinho para fazer o tema de blogagem coletiva do mês de feveiro no Blogs Up,por isso acabou que duas blogagem ocorreram na mesma semana,mas o importante é ser feliz hehe,então vamos lá.
Confira aqui a primeira postagem de blogagem coletiva


 
Os temas desse mês,assim como do mês passado, são incríveis,escolhi o meu preferido e resolvi fazer sobre Uma carta para daqui 10 anos,que nada mais é do que escrever para si mesmo e ler a carta somente 10 anos após ter escrito,mas o detalhe especial é que você nem vai mais lembrar o que escreveu e pode se dar dicas para o futuro,escrever coisas que você gostaria de lembrar e tudo mais,fiz uma lista dos pontos que você pode aprofundar,confere comigo:
  • Planos:O que você imagina estar fazendo daqui a 10 anos? Sua profissão? Como você imagina sua vida?Casado(a)? Com filhos? Escreva sobre tudo isso.
  • Conselhos:Você é uma pessoa difícil com essas coisas de conselhos?Na maioria das vezes escuta mais sua consciência do que as pessoas?Então pode deixar dicas para quando você for mais velho,que tipo de experiências aproveitar,o que deixar de lado...
  • Lembranças:Sabe aquele aniversário inesquecível?Aquele garotinho bonito que foi sua primeira paixão?Sabe quando você ganhou aquele presente?Então,que tal eternizar suas lembranças em palavras?!Conte tudo aquilo que ainda quer se lembrar daqui a 10 anos
  • Músicas:Tem um trecho especial que você ama,mas talvez daqui a 10 anos ninguém mais lembre que essa música existiu?Então faça uma lista de músicas que você tem que lembrar,isso também vale para livros,filmes...
  • Seus desejos:Você tem vontade de viajar para vários países,fazer vários projetos,então faça uma lista do que você quer realizar só daqui a 10 anos, é mega divertido.
  • Outras coisas:Escreva qualquer coisa que você queira,seu coração é quem manda.


Resumindo,a sua carta deve ser o tipo de carta que você receberia daqui 10 anos e não imaginaria coisa melhor,você pode começar a carta com "Querido(a) Eu do futuro," ou com "Olá, (seu nome) com (sua idade daqui 10 anos)"
Por experiência própria eu recomendo que façam,eu fiz a minha para abrir em 2020,apesar de ser apenas 5 anos,eu fiz para contar faz três anos,então no total são 8 anos no futuro,conto com mudanças drásticas na vida,tipo já estar casada,estar trabalhando no melhor lugar do mundo e coisa e tal,vale a pena fazer,você vai estar tão mais maduro que vai enxergar a carta com outros olhos.


Você pode fazer quantas folhas quiser,montar seu próprio envelope,colocar pertences que não se desgastem,mas que você queira receber daqui a 10 anos,a criatividade é solta.
Então boa sorte,espero que façam a carta e agradeço ao pessoal do grupo Blogs Up pelo tema :)
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Ai que lindo! Achei essa ideia tão legal. É interessante mesmo escrever algo para ler somente depois de 10 anos e relembrar momentos esquecidos. Muito bom! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi :D
      Verdade,é incrível,principalmente para perceber quantas coisas mudaram :)
      Obrigada
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar