TAG:Meu blog e eu!

Vim responder uma tag,mas dessa vez sem a Rafa :( ahhhh,nada de grave, é só que ela anda estudando muito (meu orgulho) e não quero atrapalhar os estudos dela,então vamos lá.
Fui indicada pela Rejane do Blog Distrações e as regrinhas são simples

  • Responder a oito perguntinhas 
  •  Indicar oito blogs para fazer a Tag 
  •  Linkar quem te linkou(só colocar o link do blog de quem te marcou na Tag)
 1-Por que você criou o blog?


Eu queria um lugarzinho especial,onde eu pudesse postar sobre tudo,ter minha opinião,além de várias outras razões que eu explico no post especial de um mês do blog (leia aqui)


2-Como você escolheu o nome?
Little Wonders são as minhas pequenas maravilhas,o que faz de mim feliz,são os pedacinhos da minha existência


3-Quando seu blog foi criado?
Dia 01/12/14,já faz três meses,e quero que chegue ao primeiro,segundo....vigésimo ano haha


4-Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Não tem um assunto principal,mas gosto muito de postar dicas variadas,textos pessoais,resenhas(que estou em falta ultimamente :/ desculpa pessoal)


5-Quem fez o seu layout?
Eu mesma fiz,achei tutoriais na internet,pesquisei bastante e ainda estou tentando aprimorar mais o visual do blog.Na aba Créditos no menu,vocês acham os sites em que eu vi os tutoriais.


6-Fale um pouco do layout,o que ele representa?
As cores do layout são bem simples,eu não sou a pessoa que ama azul,mas essa cor me conquistou assim que eu pesquisei backgrounds,fundos, para colocar no layout.Tem alguns detalhes em roxo nos gadgets(caixinhas) do lado esquerdo.O cabeçalho do blog tem algumas coisas que eu amo,como fotografar,cozinhar,música,além do título estar em cor de rosa,que é a minha cor preferida.


7-Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não é meu intuito,mas estou aberta a opção e se acontecer não vou deixar meu blog perder sua essência.


8-O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Eu sei como é difícil,mas não desistam,postem o que quiserem,sem medo de julgamentos,tenha um blog original,seja você mesma e se precisar de uma amiga blogueira,estarei aqui ;)


Oito blogs que eu indico:
- Mundo da Laís
-Meiga Menina
-Dona Roliça
-Navast (prontinho Michelle,falei que não te esqueço mulher kkkk )
-Dois Jeito de Ser
-Petersely
-Larý Space
-Rayssa de Souza



CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Adorei a tag *---*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/decoracao-1-artigos-geeks.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar