28 de março de 2015

#Entrevistando Blogueiras

| |
Olá galerinha,a Jenny tá volta com o #Entrevistando Blogueiras e com novidades para vocês :D
Eu participo de um grupo mega lindo no face chamado Blogs Up,lá eu conheci vários blogs novos e lancei a ideia para as meninas do grupo se elas topariam ser entrevistadas,obtive um retorno incrível,tanto que tenho uma lista com oito meninas,e se todas elas participarem vou fazer duas postagens de entrevista na mesma semana,isso não é legal?!
A nossa entrevistada de hoje é a Elisabete do blog Flocos de Menina
Image and video hosting by TinyPic

Sobre a blogueira
Sou Elisabete Silva, 24 anos. Soteropolitana, signo de peixes.
Mãe e esposa,blogueira e youtuber!
Sobre o blog


O blog surgiu no quinto mês da minha gestação, eu já tinha tido um blog anterior apenas de textos. Ai criei o flocos de menina, inicialmente bimm lima porque queria compartilhar minhas experiências e depois de várias metamorfoses temos o blog atual. 
 



O que eu achei do blog?
O blog é uma fofura,as postagens são bem feitas,e a Elisabete é um amorzinho com seus seguidores,só senti falta de algumas coisas,o Sobre o blog e Sobre a autora,nada que seja grave pessoal,só acho legal ler sobre as ideias que te levaram a criar o blog e conhecer a pessoa que escreve com tanto carinho,fora isso,ela está de parabéns e eu amei o blog.
Agora vamos a nossa entrevista :D






1.Por que você criou o blog?
Como disse acima. Queria compartilhar minhas experiências durante a gestação, porem com o tempo o foco foi moldado de forma diferente e hoje é um blog feminino.


2.De onde surgiu a ideia do nome?
Antes era bimm lima que é um pseudônimo, ai quis mudar para algo mais fácil e que me representasse, flocos é de sorvete que eu amo, e menina porque ainda sou muito jovem (RS) e tenho uma menina.


3.O que você mais gosta de postar?
Gosto de postar resenhas ou textos onde posso expressar minha opinião livremente.


4.O que seu layout representa?
Me representa atualmente, feminino e meigo, porém sempre to mudando alguma coisa.


5.Quais seus planos para o futuro com o blog?
Eu quero profissionalizar e investir no blog, agora já temos domínio, e só desejo que ele cresça.


6.Qual a melhor coisa que já aconteceu com o blog?
Acho que a melhor coisa é alguém chega pra mim e falar que lê meu blog e que gosta dele. E no âmbito administrativo o domínio foi a segunda melhor coisa.


7.Quais suas dicas para as blogueiras iniciantes?
Muito clichê, mas, faça por amor, faça com carinho e não faça spam (pelo amor de Deus)


8.Deixei um recado para os seus seguidores ^.^
Eu amo vocês, sério! Muito obrigada a todos e todas que me seguem, comenta, curte e me faz companhia do outro lado da telinha.Obrigada de coração.


É isso galerinha,espero que tenham gostado e Elisabete,foi uma honra fazer essa entrevista com você :D
Beijos doces ^.^

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito legal Jennyfer! Com certeza vou visitar o blog dela...

    bjos!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day :D visite sim viu!!!
      Beijos enormes ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016