Super poderes

*****Esse é mais um post da blogagem coletiva do grupo Blogs Up*****

Hey galerinha,quem sonha em ter super poderes levanta a mão \o/, se você assistiu X-Men Revolution sabe do que eu estou falando,desde poderes de ler mentes até atravessar as paredes e o chão,como esse tema era mega maravilhoso,assim como os outros que eu pretendo fazer,resolvi trazer para vocês uma lista dos cinco super poderes que eu queria ter,vamos conferir?!




1.Ler mentes
E quem não quer né?! Você olha para uma pessoa e saberia exatamente o que ela está pensando,isso ajudaria bastante nos casos de "amor" por aí,vocês não acham? Hahaha
Além disso,seria mais fácil,porque como eu não tenho essa facilidade toda em falar,meus pensamentos diriam por mim,mas aí tem sempre um lado perigoso,as pessoas descobrirem mais do que devem e acabarem com a magia do pensamento.




2.Teletransporte
Você quer ir para alguma lugar,visitar uma pessoa,mas sem transporte não dá,então seria bem mais prático ter o teletransporte para se locomover sem problemas e chegar ao seu destino muito mais rápido,mas ainda assim temos uma ressalva:não é totalmente seguro,você pode ficar preso entre duas dimensões e além disso,tem a questão de abusarem do super poder e acabarem irritando muita gente.




3.Atravessar paredes,portas e afins
Se você,assim como eu,perde chaves ou não tem paciência para esperar a porta abrir,esse seria um super poder e tanto,você pode passar por qualquer lugar,a qualquer hora e é super fácil,mas como nem tudo é felicidade tem a possibilidade de você entrar num lugar que não deve,ver coisa que não devia e acabar com a magia do super poder.


4.Voar


É incrível que essa não seja minha primeira opção,mas ainda assim é muito boa,já pensou você ir para qualquer lugar sem ter que pegar trânsito?Ou poder só sair por aí admirando o céu a noite,sem risco de ser assaltado ou morto?!Seria perfeito,mas de novo,todo super poder tem um lado ruim também,porque eu não ia querer ficar voando sem parar e vai que dá um problema lá em cima,pessimista ou não,poderia acontecer haha




5.E por último e não menos importante,controlar os elementos da natureza

Já pensou poder controlar a chuva,o sol e até fazer nevar aqui?! Esse poder me permitiria deixar o dia perfeito para mim,mas aí tem aquele básico porém,quem controla o tempo vai fazer o que quiser e acabar desregulando tudo.


Então é isso pessoal,esses são os cinco super poderes que eu gostaria de ter, e vocês? Me contem tudo :D
"We could be heroes,me and you..."--Heroes-Alesso 
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Também queria poder ler mentes, seria muito útil rsrs e teletransporte porque seria super prático querer ir para algum lugar e de repente estar lá!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo Lari rsrs,com certeza :D
      Obrigada por comentar :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. gostaria de voar e teleportar, mas ler mentes não, acho que eu ficaria com raiva de muita gente, iria me decepcionar com as pessoas que gosto, e invadiria a privacidade deles, enfim, não seria saudável para a minha relações pessoais, rsrsrs. adorei o blog! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo,mas em alguns casos seria bom poder ler as mentes rsrs
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Olá, venho de Blogs Up. Ameei a blogagem coletiva,também participei com amigos imaginários...
    Eu escolheria me teletransportar, mas não gostaria de ler menes nem controlar a natureza rs!l
    Muito bonito seu blogs, curti os tutoriais. To seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra,teletransporte é uma opção para todo mundo rsrs :D
      Obrigada querida,bjs ^.^

      Excluir
  4. Agora que vi que vc pediu pra deixar links. Se quiser conhecer meu espaço, é: http://letrasquesemovem.blogspot.com/
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar