Encontrar alguém....

 
Para quê encontrar alguém que te complete quando você pode encontrar quem te transborde?!
Essa é a questão de hoje.Não sabemos se somos completos,como esperar que consigamos quem nos complete?Ainda mais,como esperar alguém que seja acima disso?
A busca constante por alguém que seja nosso porto seguro,quando na verdade nós mesmos deveríamos ser nosso porto seguro,a busca por alguém que nos ame,quando antes devemos amar a nós mesmos,a busca por alegria,quando ela deveria vir primeiro de nós.

Temos que buscar a nós mesmos antes de tentarmos nos encontrar em outras pessoas,por pior que possa parecer ouvir,não existe essa história de metade da laranja,se nós somos completos não precisamos encontrar nossa metade.Não é frieza, é a verdade,pensa bem,você passa a adolescência inteira e até a fase adulta procurando por alguém que te faça rir,que segure seu mundo por quantas vezes forem necessárias,que esteja sempre perto quando o pior acontecer e que te ame mais do que tudo na vida,mas se pararmos e analisarmos metade de todo esse sentimento (ou quase todo) é carência e medo,de não encontrarmos alguém legal,de ficar a mercê dos comentários maldosos da sociedade,de ficar "para titia" como todos dizem,enquanto deixamos de lado o amor próprio,a auto aceitação,o sentir-se bem consigo mesmo, ainda que no seu pior dia,e essa parte de nós que ignoramos fica esquecida e apagada,e aí nos tornamos metade,em vez de sermos inteiros,mas não resolve encontrar a "metade" em outra pessoa,essa tal metade tem que estar em nós,no sorriso vendo nosso reflexo no espelho,na vontade de ser feliz mesmo estando sozinha,quando aprendemos a ser inteiros,quem vem só acrescenta,não completa.
Então,vamos parar de buscar a metade do nosso copo,vamos encontrar quem vai fazê-lo transbordar.




"Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos."--Isabela Freitas

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Tem gente que procura sua " cara metade " dizendo que e por amor , sendo que isso não passa de insegurança e medo , e como vc disse , medo de "ficar para titia ".
    Gostei do texto *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você acabou de conseguir uma coisa que poucas pessoas conseguem fazer! Você me emocionou... Nossa Jennyfer. Tô aqui pensando profundamente no que você escreveu. Esta super profundo... super realista! Super concordo com você! Ninguém vai se completar se a própria pessoa não é completa... :)

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Day como você é linda :D
      Obrigada,a intenção era refletir mesmo e que bom que consegui.
      Obrigada mesmo, é muito importante vindo de você,obrigada mesmo :)
      Beijos enormes ^.^

      Excluir
  3. Concordo plenamente, se eu não me amar, ninguém vai e isso é um fato verídico e comprovado. Não devemos nos bastar com metades nem de nós mesmos. A metade da laranja realmente não existe, existe é aquele que vai te completar mais ainda, te transbordar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Kelly,certíssima,obrigada pela visita :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar