Cansei

Imagem relacionada
Cansei de toda vez me anular para encaixar num espaço que não me cabia, num jeito que não era meu, num sorriso que só me sorria quando de mim conseguia o que queria, cansei de abrir mão do meu mundo e viver em um outro onde o oxigênio é tão pouco que só um pode respirar, talvez seja esse o problema, sempre foi um só, nunca pôde ser dois, e quando se é forçado a andar sozinho, chega uma hora em que não se sente mais falta de outro caminhar.

Cansei da dramaticidade e da falta de consideração, das vezes em que me senti ignorado por seu tom ridículo ou sua falta de compromisso, cansei de olhar para trás com a sensação de que nada mudou e que essa roda gigante não tá chegando no fim, o tempo todo parece que eu to lá em cima, só esperando o impulso para despencar.

E eu cansei do seu jeito infantil de me fazer aceitar menos do que eu merecia porque talvez ninguém no mundo fosse melhor do que isso, abro mão dos jogos, dos abraços, de tudo, para não abrir mais mão de mim.
Espero que a sua frieza possa te aquecer nos dias frios, que se importe em como você está e como foi seu dia, porque eu não posso mais dar margem à esse ciclo e continuar me renunciando, então estou oficialmente cansado e fim.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Bonjour, miss Jenny. Amei seu post, suas palavras impactam e cativam qualquer um como sempre, flor. Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miss Bruna e desculpe pela demora, tem sido tempos difíceis rs.
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Olá!

    Que texto lindo!! Me identifiquei com o conteúdo e com a forma como você o abordou.

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar