Despeço-me

Imagem relacionada
Tributo a quem o coração não pode esquecer

Despeço-me dos seus olhos que tinham o brilho mais encantador do mundo, e dos seus cabelos brancos que eram tão lisos e brilhantes como a neve que cai, despeço-me dos seus jeitos bravos e infantis de querer ir embora quando deveria ficar e te deixo partir com lágrimas nos olhos porque é sua hora de descansar.

Não é menos dolorido, não virou uma cicatriz, a ferida ainda está aberta jorrando do meu peito pra fora gritando por ti a cada novo dia esperando que você retorne e diga que era apenas uma brincadeira do destino, mas não é.

Despeço-me das suas comidas, da sua cama acolhedora, do seu quarto cheio de fotos, do seu baú com recordações de seus amores e amigos, família e conhecidos, não menos, despeço-me também da sua casa, dela que todo dia me observa, imponente, quando estou a caminho de qualquer outro lugar, como quem diz "ainda aguardo seu retorno", nós duas aguardamos, não há como negar.

E tudo isso a que me despeço, devo eu despedir todo dia, talvez enlouquecendo de saudade, talvez chorando até conseguir dormir, talvez em algum momento não dilacere mais tanto assim,mas, por enquanto, eu ainda quebro e me refaço, querendo correr de novo ao teu abraço, as tuas perguntas de como vai a vida e todas as outras banalidades, ou ao telefonema todo aniversário.

Hoje estou em cacos, estarei assim constantemente, mas me refaço e tenho sido forte por ti, que quando aí de cima me vigia eu sinto o vento forte passar pelo meu rosto como que dizendo que está aqui, sorrio ainda chorosa e despeço-me de novo, só para tentar dormir.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar