O que representa voltar?

grayscale photography woman holding hat
by  @swagstyle

Talvez isso seja um retorno
Vez ou outra eu retorno, quase nunca definitivamente, mas eu tento não ir totalmente embora, há sempre um pedaço meu que fica, uma marca daquilo que vivi, eu sangro diversas palavras que talvez a outro alguém faça tanto sentido quanto aqui dentro, torço para que minhas noites de insônia ou minhas manhãs cedo despertas sejam úteis em algum ponto, às vezes até me afogo naquilo que não consigo transformar em verso, mas tudo isso é meu, tudo isso é minha cicatriz.

Voltar representa sempre me confrontar, deixar que meus sentimos fluam e saiam de mim, o que dói mais do que precisamente escrever, eu me forço a me perdoar por sentir tanto nesse corpo pequeno, e por acreditar demais em tudo quando lá na frente tudo dá errado, eu luto contra o auto julgamento que corrói meus pedaços, porque eu também sou humano, e por ser humano eu também mereço errar.

Mas tudo isso é meu, essas palavras tortas e algumas vezes sem sentido, letras que escorrem como lágrimas que nunca serão vistas, porque do outro lado da tela tudo é mais fácil, eu me exponho somente para mim mesmo, você não pode ver, pode ser que sinta o peso de algumas escritas, mas sempre tem um pedaço de mim que se esconde, porque voltar representa estar pronto novamente para recomeçar e recomeçar é a minha necessidade.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar