Reflexões

Photo by Banter Snaps on Unsplash


Hoje eu lhe vi na rua, bem no último dia do ano, é para deixar qualquer um sem graça, mas eu sorri, pela primeira vez percebi que não senti sua falta e que esse ano, com seus altos e baixos, me reservou a oportunidade de aprender que amar por dois não é o bastante para esse coração que vos fala, e que quando a gente aprende a dizer adeus, mesmo doendo, a gente consegue se libertar.

Foi engraçado te ver, passou aquela vontade que eu sentia de chorar, e as palavras que ecoavam na minha cabeça implorando que eu só seria feliz contigo desapareceram como num passe de mágica, e foi mais engraçado a sua cara de surpresa ao me ver com a roupa que você detestava e com aquele batom vermelho que eu sempre amei e você odiava, foi engraçado descobrir que eu ainda causo efeito em você mesmo quando você afirmou tempos atrás que eu não fazia nenhuma diferença, pois é, o tempo passou e olha só que ironia...

Hoje eu lhe vi na rua e não senti nada, a indiferença finalmente encontrou seu lugar, e com o Ano Novo chegando eu tenho apenas uma resolução:Me amar ainda mais e não encontrar mais ninguém que roube a minha paz.

Feliz Ano Novo galerinha, que em 2019 você não deixe ninguém roubar a sua paz ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar