Por que as pessoas não escrevem como antes?


A escrita liberta, isso é um fato, mas ela também é pesada, ela te dá um trabalho infinito, te faz rir, te faz chorar, te fazer sentir raiva e também te faz descansar, esse é um dos principais motivos de não se escrever como antes.

Eu mesma tenho minhas fases, nos momentos mais difíceis eu me isolo de tudo e nem a escrita me ajuda a relaxar, eu também acabo renegando a escrita, com muito pesar, não sei explicar muito bem porque, mas acontece e eu digo, com toda a sinceridade, que entendo que não consegue mais escrever, quem acha difícil, quem acaba por fazer qualquer outra coisa, porque escrita dá trabalho, mesmo quando seus frutos são maravilhosos.

Mas eu sempre volto à escrita, é inevitável, ela me procura nos momentos mais inesperados, ela não desiste de mim mesmo quando eu penso ter desistido dela, talvez seja essa a graça para mim, saber que, de uma forma ou de outra, nós sempre nos reencontramos, sempre estamos conectadas na palavras mais simples e eu gosto disso.

E eu também sei que é uma questão de costume, quanto mais você descobre a escrita, mais você quer escrever, quanto mais admira um texto, mais quer fazer algo parecido com ele, e a escrita se renova em muito corações, mesmo que tantos outros estejam fechados, a escrita encontra seu jeitinho de se manter presente e mesmo que a maioria das pessoas não escreva como antes ainda contém a escrita nos versos mais simples, porque a escrita faz de nós o que somos, simplesmente humanos.

http://redirect.viglink.com/?format=go&jsonp=vglnk_152322024956612&key=172579b97fa4d5e8c1a3c2918a03e499&libId=jfr9yftn01012xfz000DAkgcu062r&loc=http%3A%2F%2Flittlewonderscrm.blogspot.com.br%2Fsearch%3Fq%3Dblogs%2Bup&v=1&out=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgroups%2Fblogsup%2F&ref=http%3A%2F%2Flittlewonderscrm.blogspot.com.br%2F&title=Little%20Wonders%3A%20Resultados%20da%20pesquisa%20blogs%20up&txt=Blogs%20Up

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar