Eu não digo


Nos dizem para não demonstrar muito,que o mundo se aproveita de nossas fraquezas,que nos faz perecer lentamente no caos em que se projetam nossos erros.Mas eu sinto,e sinto muito. Sou inconstante e super expansiva que não tem controle sobre as ações impulsivas e geralmente se arrepende.
Eu não digo a ninguém que por vezes me isolo tentando encontrar em mim um sentido quase sempre perdido, e que em tardes de Domingo minha cama é o único conforto que eu quero encontrar,não me leve a mal,eu não sou do tipo que detesta a tudo e a todos,eu só preciso da minha melancolia para dar vazão aos sentimentos que emanam de mim.

Eu também não digo que meus medos regem grande parte das minhas escolhas, mesmo sabendo que fatalmente algumas oportunidades se perdem pelo caminho, algumas vezes meus medos se sobressaem, e dominam esse ser completamente frágil iluminado pela luz do luar. E eu tento reprimir esses medos, tento inconscientemente transformar minha mente para se abrir mais e entender sobre o que o mundo nos pede em retribuição, mesmo assim meus medos continuam lutando, forças escuras que se propagam e se estendem nas vielas da minha existência.

Eu não digo muito, não digo quase nada, é difícil compreender o que se passa aqui dentro,o mundo parece uma parte pequena quando se tratam dos meus pensamentos, eu não digo, mas sinto, e sinto muito.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar