Eu


É difícil me conhecer, eu me escondo demais, eu me isolo demais, eu sou toda cheia de sorrisos quando por dentro eu desmorono e ninguém vê, isso porque eu sempre fui assim, eu não consigo falar sobre o que sinto, eu apenas escrevo, e nem toda escrita me reflete, mas eu estou tentando demonstrar mais, não guardar pra mim, porque dói do mesmo jeito e é difícil ter sempre que pedir desculpas.

Eu sei dos meus defeitos, das falas mais altas quando quero mostrar que estou certa, da cara fechada quando não concordo com outra opinião, da forma como eu falo sem pensar e acabo magoando alguém, do jeito que eu explodo e falo até o que não deveria, eu não gosto disso em mim, mas eu tenho plena consciência do que está aqui e tento ao máximo controlar.

Eu também sei das minhas qualidades, coisas que as pessoas podem ou não reconhecer, mas que, na essência, eu sei que está aqui, como a facilidade em entender e decorar as coisas, no jeito como eu consigo escrever e passar uma emoção diferente em cada verso, da forma carinhosa que eu tento tratar as pessoas com as quais eu me importo muito, e de saber reconhecer quando eu erro, mesmo que isso me doa profundamente.

Por isso eu estou sempre no meio da corda bamba, entre lutar com os monstros internos que estão tentando sempre dominar meu pensamento e as coisas boas que eu ainda sou capaz de fazer, em não acreditar tanto em mim quanto eu deveria e ainda assim conseguir enxergar as qualidades de cada pessoa ao meu redor e tentar passar à elas o que de tão bonito eu vejo.

Essa pessoa sou eu, confusa, muitas vezes bipolar, que chora sozinha pra não mostrar a ninguém, que fica estressada do nada e com tudo quanto é coisa boba, que se acalma com um chocolate e um abraço apertado das pessoas certas e que se desculpa, mesmo quando não estava errada só para ter sua paz restaurada. Eu, tão cheia de palavras que não sabe nem definir a si mesma, que se ama e se odeia por tantas coisas diferentes, que tenta a todo custo esconder sua essência e só se mostra quando tem a confiança nas pessoas, uma pessoa pequena com pensamentos e sonhos infinitamente maiores, assim, desse jeito, complicado, essa sou eu.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar