16 de agosto de 2016

Se eu fosse Clara Oswald

| |
Mais um tema do "E se?" do Blogs Up,agora vamos ver como eu me veria na pele de uma das minhas personagens preferidas Clara Oswald de Doctor Who,quem é fã da série vai encontrar muitas referências,então espero que gostem. Vem comigo :D
Um dia vi algo simplesmente esquisito e maravilhoso ao mesmo tempo,um homem,uma caixa azul de polícia e um traje de monge. Ele me viu com seus olhos verdes e sorriu para mim,desde aquele dia nunca mais o esqueci,nem mesmo pude me distanciar dele. Junto ao meu Doutor,descobri-me forte,sensível,apegada e certas vezes mandona,vi onde podemos ir e o que podemos fazer para ajudar a quem amamos,não esse tipo de amor,é claro--"mas que tipo de amor seria?!" --você me pergunta,é daquele tipo em que sentimos que alguém é importante e confiamos nele,mas não passaria disso,de se querer bem e proteger,entende?!
Por causa dele,eu me compreendi melhor,usei roupas malucas e conheci pessoas incríveis,mudei as rotas,cheguei às estrelas.
Por vezes me surpreendi comigo mesma,com a minha capacidade de tentar impressioná-lo,de fazê-lo confiar em mim e deixar com que eu pudesse lhe acompanhar em momentos importantes.
Por mais que seja pequena no tamanho,o Doutor me fez enxergar a alma grande que possuo e o coração que transborda e mesmo quando eu tinha dúvidas sobre mim,ele me fez acreditar,por isso formamos uma ótima dupla,talvez a melhor de todo o universo.
Graças a ele tive várias versões de mim,cada uma com uma peculiaridade,que se juntaram para formar quem eu sou hoje,também sou conectada a ele de um jeito que as pessoas não entendem e talvez três ou quatro,apenas,entendam.
Conheci versões dele também,não foi fácil,mas aprendi a entendê-las,um lado sombrio,um brincalhão e um completamente maluco,cada um deles mais parecido com o outro do que se pode imaginar.
O Doutor me ensinou que podemos sim ter medo,e eu fui e sou medrosa por diversas vezes,pois o medo nos mantêm alertas.
Hoje eu não estou mais com ele, não por culpa de nenhum de nós,mas o levo sempre comigo,aprendi a ser valente e enfrentar monstros,meu nome é Clara Oswald e eu nasci para salvar o Doutor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016