Foi sem querer

Me perdi em seus olhos,foi sem querer,quis correr para seus abraços e estar tão perto que qualquer distância me faria pirar.
Eu caí de um abismo direto em seus braços,e me aninhei de forma simbólica para não mais soltar,foi sem querer,mas querendo eu me deixei levar.
Você sorriu tão discretamente enquanto me encarava,eu entendi o recado,suas palavras foram só complemento,e eu quis mais de você.
Foi sem querer que eu gostei de você,e senti meu estômago revirar como se mil borboletas fossem morar lá,e eu quis essa sensação tantas outras vezes.
Eu me vi refletida em seus olhos,me enxerguei de uma maneira diferente "é como eu te vejo",você me disse e eu mal pude acreditar que era assim tão incrível.
Foi sem querer,mas eu quis muito estar com você por todos os outros dias da semana e do mês,quis ainda mais fechar os olhos e aproveitar cada segundo de você perto de mim.
Não foi sem querer que eu resolvi ficar,mas sem querer,querendo,hoje eu não vou embora.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Nossa,que texto lindo,seus textos são tão inspiradores,eu adorei o texto,e parabens pelo seu blog está cada vez melhor.
    https://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória :) que bom que gostou ♥
      Fico feliz que eles possam inspirar,e seu blog é uma graça ♥
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar