Dois dias no passado



Esse texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever,cujo tema escolhido é 117-"Você tem uma máquina do tempo,mas ela volta apenas dois dias atrás.O que você mudaria?"

Dois dias atrás era meu aniversário,e a proposta foi mudar,mas eu não queria mudar nada,apenas acrescentar.Talvez ser mais sincera em relação a tudo,esquecer um pouco das brigas do dia a dia e focar mais no presente.Eu traria para pertinho de mim aquelas pessoas que nunca poderiam se manter afastadas e teria feito uma festa mais íntima,mais simples,mais inesquecível.
Dois dias atrás eu não tinha mais pretensões do que hoje,talvez eu ainda deva parar de me cobrar demais e aquela fosse a oportunidade perfeita para me lembrar que eu sou boa assim,do jeitinho que sou.Uma máquina do tempo é uma escolha difícil,se você vê coisas no futuro pode se magoar,se olha muito para o passado também,mas apenas dois dias no passado não é tanto tempo,contanto que não seja um ponto fixo você pode mexer,então,será que valeria mesmo a pena voltar,ou é melhor seguir em frente?
Aprendi com um velho amigo que você pode mudar o curso das coisas se toma a decisão certa no momento certo,mas também pode arruinar algo bom por querer mexer naquilo que não deveria.
Dois dias atrás eu tentaria aumentar mais minha esperança dos dias bons,e esquecer dos dias ruins que não vão mais voltar,sorriria por quem já se foi tendo a certeza que de estão bem e eu também preciso estar.
Dois dias no passado,era só isso o que eu teria para mudar meu mundo,mas é loucura pensar que tudo isso mudaria coisas que eu nem saberia prever.
Enquanto eu passo o tempo refletindo sobre isso,dois dias a mais se passaram e eu não voltei atrás,talvez porque sei que a vontade de mudar as coisas ia aumentar e,no final,eu ia acabar estragando tudo,mas também porque sei que qualquer mero detalhe poderia se perder e as peças desencaixariam.Dois dias no passado,era tudo que eu teria,mas seguir o restos dos dias no presente podendo eu,sozinha,mudar meu futuro foi mais válido,então eu continuei aqui,onde as estrelas são do meu tamanho...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Jenny, texto maravilhoso! E gostei demais desse projeto também.
    A gente sempre pensa em voltar ao passado, fazer diferente, mas na realidade, e se mesmo fazendo diferente acontecesse tudo igual, né!? Tem coisas que não da e não se pode mudar. Acontece e temos apenas que aprender e crescer com isso.
    Parabéns pelo texto. ♥
    Se eu voltasse dois dias atrás, faria exatamente igual.
    Beijos,
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessi :) O projeto é ótimo,sempre dá aquele empurrãozinho na criatividade rs
      Verdade,se pudéssemos prever as consequências de nossas ações seria bem mais fácil fazer a escolha certa.
      Obrigada ♥ que bom que faria :D
      Beijos e seja muito bem vinda ^.^

      Excluir
  2. Amei seu post! O texto é lindo! Ahh e preciso dizer que seu layout é lindo e eu já estou seguindo!
    Beeeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou :D
      Awn,mudei há pouco tempo,obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar