| TAG | 50%


Olá galerinha,hoje escolhi responder uma Tag bem rapidinha aqui no blog.
Vi essa tag no blog Epílogo em Branco da Ruby e adorei,por isso trouxe para vocês.Você só precisa responder a cada uma das 15 perguntas citando os livros que se encaixam.
Vou indicar alguns blogs para responder,mas quem quiser pode ficar à vontade para fazer viu :D

1.O melhor livro que você já leu até agora,em 2016.
O melhor livro que li esse ano foi Como eu era antes de você-Jojo Moyes,é engraçado,emocionante e vale muito a pena.Tenho certeza que você vai se apaixonar por Lou e vai chorar bastante rs

2.A melhor continuação que você já leu até agora,em 2016.
A melhor continuação,sem dúvidas,foi Cidade dos Etéreos,ele é o segundo livro do volume O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e tem uma história muito incrível,me surpreendeu do início ao fim e recomendo a leitura.

3.Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu,mas quer muito.

Tudo e Todas as Coisas é o livro que eu amei a sinopse e já quis ler, e quando li a resenha da Cami só aumentou mais a vontade,quando fui na livraria tinha que escolher entre dois e acabei não levando ele,mas ainda vou tentar ler esse ano.

4.O livro mais aguardado do segundo semestre.
Biblioteca das Almas,o terceiro e último livro da série O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares,como eu disse na resenha dele (veja aqui) o livro também para na metade,então eu PRECISO saber o que acontece no final rs.

5.O livro que mais te decepcionou esse ano
Will & Will.Já contei para vocês aqui porquê não gostei desse livro,mas pra resumir,ele não funcionou para mim e eu terminei de ler só por terminar mesmo rs.

6.O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Me surpreendi com tantos livros ultimamente,mas pra citar um só eu escolho O Caso dos Dez Negrinhos da Agatha Christie,achei a história uma das melhores,o mistério e o desfecho impressionantes e pode não ser o melhor livro,mas está entre os melhores :D

7.Novo autor favorito(que lançou eu primeiro livro nesse semestre,ou que você conheceu recentemente)
Jojo Moyes,só esse ano que eu comecei a ler livros da Jojo e já li uns 5 livros dela,um melhor que o outro,então ela virou uma das minhas autoras preferidas.

8.A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Sou do tipo que tem muitas quedinhas por personagem kkkk,mas dei uma burlada no sistema de livros e vou escolher o 11º Doutor,para citar um livro que o contenha é só ler Mortalha da Lamentação,mas,sério,com ou sem livro ele é meu crush fictício.

9.Seu personagem favorito mais recente.

Ia escolher o Poirot da Agatha Christie,mas ele não é recente,então optei pela Kahlen,do livro A Sereia,ela é forte,sensível e digna de nota :) Gostei muito do jeito dela,de como ela é extraordinária mesmo sendo uma pessoa comum.

10.Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Muitos livros me fizeram chorar,mas acho que Os bebês de Auschwitz foi um livro que me emocionou muito,abalou minhas estruturas psicológicas literalmente rs,principalmente porque conta uma história verdadeira sobre o sofrimento judeu no período nazista.

11.Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Muitos livros me deixaram feliz nesse semestre,mas tive que escolher só um,então optei por Um mais Um,a história me surpreendeu,as personagens são incríveis e trata muito bem a questão familiar e a força de vontade.

12.Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora,em 2016.
A única adaptação cinematográfica de um livro que eu já assisti esse ano foi Como eu era antes de você,mas como já citei o livro aqui,escolhi outro.Um filme maravilhoso e emocionante foi A Culpa é das Estrelas,achei bem fiel ao livro e amei também.

13.Sua resenha favorita desse primeiro semestre(escrita ou em vídeo)
"Ele me odeia.Toda vez que eu falo ele me olha como se eu fosse uma idiota"
A melhor resenha que eu li foi a da Carla,minha amiga e super talentosa blogueira e pessoa rs,foi por causa da resenha dela que eu li o Como eu era antes de você e só tenho a agradecer.
Veja aqui

14.O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Por enquanto o livro é o Felizes para Sempre,comprei na verdade no final do ano passado,mas com certeza foi uma das capas mais bonitas que tenho aqui,olhem e tirem suas próprias conclusões rs

15.Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Tem tantos,quero ler A Coroa(a continuação de A Herdeira da Kiera Cass),Biblioteca das Almas,Tudo e Todas as Coisas,Baía da Esperança....

Essa é a tag de hoje,espero que tenham gostado e como eu disse,fiquem à vontade para fazer viu :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar