Vamos para a praia?!

Praia é tudo de bom não é mesmo?! Mas existem muitos cuidados para quem quer ir ver os fogos à beira mar,então hoje vou falar um pouquinho sobre isso.



Primeiro é essencial escolher o lugar certo para você e sua família,não adianta escolher um mini apartamento com 4 ou 5 pessoas para dividí-lo,mas aí fica a critério de quem está indo para a praia.
Não podemos esquecer também dos cuidados primários com si mesmo,como escolher um bom protetor (com o fator certo para seu tipo de pele,30,50 ou aquele que seu dermatologista recomendar)
A foto abaixo (crédito da foto) indica alguns protetores bons para comprar e outros que ficam de fora quando o assunto é se proteger do sol.






Além disso,também é legal usar chapéus,guarda-sol e todas aquelas coisitas básicas de praia




Por último e não menos importante é saber o que levar de alimento,afinal nem todo mundo confia nos quiosques e prefere levar produtos de casa.O ideial é levar água em garrafas,refrigerantes de latinha,bolachinhas fechadas,preparar frutas,um lanchinho leve,ou então comprar mesmo no quiosque perto e confiável.Procure sempre saber a procedência do alimento que está ingerindo pois essa época de praia é ótima para pegar uma intoxicação alimentar e acabar com as férias antes do tempo.


Segue abaixo as praias impróprias para o banho de mar.
Essas são só algumas,se quiser saber especificamente sobre a sua cidade é só dar uma pesquisada no Google por "praias impróprias para banho de mar em (nome do lugar) "

É isso,espero que tenham gostado e bora curtir
Beijos doces ^.^


CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Importantíssimas dicas Jennyfer, nessa época de festas as vezes no afã de querermos só curtir, nos esquecemos dos riscos e dos cuidados.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.. o blog também esta incrível.. te desejo muito sucesso em 2015 Parabéns... blog:http://blog-oientremenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louise,desejo o mesmo para você :)
      Seu blog também é incrível,beijos!!!

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar